Em Menos de 24hs Acusado de Assassinato é Preso em Sete Quedas

Posted by salatiel | segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 | Posted in , , ,


Uma ação em conjunto envolvendo as Policias Civil e Militar de Sete Quedas, acabou com a prisão do acusado de ter assassinado o Jovem Jeferson Rosa, 31 anos, na noite deste domingo, 13, no município, na região conhecida como Conjunto Mappim. O crime foi elucidado com menos de 24 horas após o ocorrido.

Após o homicídio, uma campana foi montada pela PM e PC, onde o suposto autor, Bruno Enciso Volkmann, de 18 anos, foi identificado, qualificado e preso em flagrante delito, nas proximidades do onde foi ocorrido o delito. Onde a arma usada no crime também foi apreendida de posso do acusado.

O mesmo se encontra preso na Delegacia de Policia de Sete Quedas, e esta a disposição da justiça para a medidas necessárias.

O assassinato de Jeferson, aconteceu na residência do acusado, e segundo informações os dois eram amigos, e estiveram juntos durante a tarde de domingo conversando durante várias horas. Quando possivelmente aconteceu o homicídio. Quando Jeferson foi atingido por golpes de faca no peito e um tiro na nuca, e acabou morrendo no local.

Rapaz é Morto A Facadas e Tiro Em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,

O crime aconteceu na noite desse domingo, 13, em uma residência situada na região do Conjunto Mapim, em Sete Quedas. Jeferson Rosa, de 31 anos, foi assassinado com facadas na região do peito e um tiro na nuca.
Acionada por polulares a Polícia Militar chegou ao local e encontrou Jeferson, sentado em uma cadeira, mas já sem vida. O mesmo éra morador em uma região de chácaras nas proximidades da Fecularia, na entrada da cidade. 
Segundo consta na ocorrência policial ele levou golpes de faca no peito e apresentava um ferimento de disparo de arma de fogo na nuca, possivelmente um “tiro de misericórdia”, caracterizando execução sumária.
Segundo informações coletadas pela polícia com pessoas no local do crime indicariam que o autor do assassinato seria um rapaz de 18 anos, morador no Acampamento Boa Esperança, que depois de supostamente praticar o assassinato teria fugido.

A polícia trabalha no caso.
fonte : agazetanews

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO