Vídeo Mostra Encontro de Neymar Com Mulher Que o Acusa de Estupro

Posted by salatiel | terça-feira, 4 de junho de 2019 | Posted in , , ,


Um misterioso vídeo  seria capaz de repercutir ainda mais o caso sobre o suposto estupro cometido por Neymar.
A menção a esse vídeo aparece em uma conversa entre a mulher que acusa Neymar e seu então advogado José Edgar da Cunha Bueno Filho.

Em uma troca de mensagens, a mulher diz ao advogado ter sido vítima de estupro. 

Ela escreve: “Por que a gente não joga logo na mídia pra acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou.”

O advogado afirma: “Calma. Isso logo depois de apresentarmos a denúncia.” A mulher: “Tô com raiva Zé. Eu devia ter matado ele quando tive a chance.”

A conversa mostra que o advogado preferia evitar uma briga na Justiça fazendo um acordo. “Não vai ficar impune. Mas você tem que saber que uma briga dessa demora. Por isso tentei o acordo.”

Bueno insiste: o melhor caminho seria um acordo com Neymar. Ele tenta convencê-la a não divulgar um vídeo, gravado por ela, de um segundo encontro entre os dois.

Até agora, esse vídeo não foi divulgado (se existir mesmo). O que, afinal, teria nesse vídeo? E por que ela iria a um encontro íntimo preparada para gravar um vídeo?

Por que o advogado rompeu com sua cliente, alegando que ela não mencionou estupro, sendo que isso foi mencionado nas mensagens?
fonte: msn.com

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO