PROFESSORA REGINA QUE ESTAVA SEQUESTRADA DESDE SABADO É ENCONTRADA EM YPEJHU PARAGUAI

Posted by salatiel | segunda-feira, 27 de julho de 2009 | Posted in


O DESAPARECIMENTO
De férias em Sete Quedas (470 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai), desapareceu no ultimo sabado a professora Regina de Jesus Alves, que mora na cidade vizinha Paranhos.

Ela foi vista pela última vez no sábado, às 17h30, na casa da mãe dela, na Avenida Princesa Isabel, no centro de Sete Quedas.

Ela iria para a casa de uma amiga a dois quarteirões de distância, na Avenida Concorde, mas não chegou ao destino e o telefone celular ficou desligado desd então.

O sobrinho de Regina, Tiago Portantt conta que a família já procurou as polícias do Brasil e do Paraguai.

A LOCALIZAÇÃO DE REGINA
A professora Regina de Jesus Alves, 34 anos, foi encontrada por volta das 18:30 desta segunda feira 27, numa casa na cidade paraguaia de Ypejhú, que faz fronteira com Paranhos. Ela ligou para a família, que acionou o DOF (Departamento de Operações da Fronteira) e a polícia paraguaia para resgatar Regina.
Segundo Thiago Portante, 24 anos, sobrinho da vítima, a tia saiu da casa da mãe dela e ia para a de uma amiga, quando foi abordada por três homens. Eles a fizeram andar a pé de Sete Quedas a Paranhos e depois a levaram para uma casa no território paraguaio, perto de uma escola. Regina está internada num hospital em Paranhos. Ela está abalada com toda a situação, mas passa bem, conforme Thiago. Os três homens que sequestraram a professora são brasileiros e apenas um foi preso pela policia do Paraguai. Segundo informações de Thiago, sua tia não sofreu abuso sexual e até o momento não se sabe o motivo de ter sido sequestrada, já que a família não recebeu ligação para o pagamento de fiança.
fonte - campograndenews

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO