Published On:domingo, 14 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Ex-Palmeiras Evair será atração no “Jogo dos Amigos”

Em quatro edições o jogo beneficente já arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos para entidades e familias carentes


Clique na Imagem para ampliá-la
(E/D) Paulo Sérgio, ex-Corinthians e ex-seleção Brasileira, vereador Luciney Bampi, Protásio, Tiago Mariano, Josmair Cardoso e o ex-goleiro do Palmeiras, Veloso. Protásio e Josmair foram os árbitros da partida e Veloso e Paulo Sérgio as atrações especiais do Jogo dos Amigos 2011. (Foto: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
O atacante Evair, ex-palmeiras e ex-Seleção Brasileira será a grande atração do “Jogo dos Amigos” deste ano em Amambai.
O jogo beneficente, que em quatro edições já arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos, tudo revertido para entidades e famílias de baixa renda com extrema necessidade, está marcado para acontecer no dia 9 de dezembro, um domingo, no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, o “Campão da Poli”, como também é conhecido.
Segundo o empresário do ramo de facções de jeans em Amambai, Tiago Mariano, que há quatro anos promove o jogo solidário em Amambai em parceria com o vereador do município Luciney Bampi, do PV (Partido Verde), além da participação de Evair, que nas décadas de 80 e 90 fez história no futebol brasileiro defendendo o Palmeiras e a Seleção Brasileira, a organização do evento está trabalhando para trazer outro craque do passado para abrilhantar mais ainda a festa.
Na edição de número três do Jogo dos Amigos, realizada no ano de 2010 as atrações foram os ex-corintianos, “Biro-Biro” e “Tupanzinho”.
No ano passado (2011) as atrações foram o goleiro Veloso, do Palmeiras e o meio de campo Paulo Sérgio, ex-Corinthians e ex-Seleção Brasileira.
Participam do Jogo dos Amigos, desportistas, autoridades políticas e não políticas, empresários e representantes de vários segmentos da sociedade amambaense convidados pelos organizadores.
Em média cada equipe conta com 30 jogadores que se revezam de tempo em tempo durante os 90 minutos da partida solidária.
História do confronto
Na história do confronto, em quatro partidas realizadas desde o ano de 2009 até agora, o placar está 2x1 para os Amigos do Luciney e um empate.
No jogo do ano passado (2011), a vitória foi dos Amigos do Luciney pelo placar de 1x0, gol marcado pelo assessor de gabinete da Prefeitura de Amambai, Lúcio Ávila.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, outubro 14, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, outubro 14, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ex-Palmeiras Evair será atração no “Jogo dos Amigos”"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO