Published On:terça-feira, 16 de outubro de 2012
Posted by salatiel

Ovidião é Assassinado no Paraguay

Um antigo morador de Sete Quedas, foi assassinado a tiros no Paraguai, nesta terça-feira. Alvido Kinast, de 55 anos de idade, foi morto a tiros em um bar na localidade de Katuetê. Segundo informações preliminares Alvido estava almoçando quando um desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos, atingindo a vitima na região das costas e nuca. 
As causas e autoria do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia do Paraguai. Alvido, foi empresário de Marechal Cândido Rondon e no Mato Grosso do Sul.  Em Marechal Rondon ele era proprietário da empresa Pantanal Alimentos.
No Mato Grosso do Sul, ele atuou no ramo de facularia, tendo participado do grupo que fundou uma das primeiras industrias em Sete Quedas, a Fecula Nevada.
Nos últimos tempos, Alvido Kinast, também mantinha negócios no Paraguai.
O corpo de Alvido Kinast, será velado e sepultado em Marechal Candido Rondon, cidade onde morou por muitos anos, e tem familiares.
fonte : portalrondon

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, outubro 16, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, outubro 16, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ovidião é Assassinado no Paraguay"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO