SETE QUEDAS CONSEGUE MOTO RETROESCAVADEIRA E CASA DO MEL ATRAVÉS DO PROGRAMA TERRITÓRIO

Posted by salatiel | terça-feira, 10 de abril de 2012 | Posted in , , , ,

Radialista Salatiel Assis, Samuel Rodrigues
Membro do Núcleo de Projetos da Pref.
de Sete Quedas, Delegado do MDA, João Grandão
e o Vice Prefeito Cazé

Aconteceu no mês de abril no município de Eldorado, na Biblioteca Territorial de Educação Ambiental, mais uma reunião do Programa Território da Cidadania ( Colegiado de Desenvolvimento Territorial do Conesul - CODETER, Formado pelos representantes do Núcleo Diretivo - sociedade Civil organizada e Poder Público)  com a participação de representantes dos municípios de Eldorado, Sete Quedas, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Mundo Novo, Naviraí, e Tacuru ), com a participação do Delegado Regional do Ministério do Desenvolvimento Agrário, João Grandão, ex-deputado Federal.
O Programa Território é formado pelos municípios do Conesul onde representantes da Comunidade rural com membros do CMDR e Poder Público indicam seus representantes. O objetivo do programa e discutir e implantar ações que trarão verbas e recursos para os municípios para aquisição de maquinários e também implantação de ações e programas que trarão desenvolvimento para os municípios.
Durante o encontro que durou todo o dia, aconteceram várias palestras voltadas a uma melhor organização dos municípios em conjunto no Conesul. " É Muito importante para os municípios que representantes da comunidade possam estar participando para estar em sintonia com os poderes públicos e entidades populares para liberar recursos para nosso mesmos Mostrando que as ações organizadas podem gerar muitos beneficios" - Disse o Vice prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, Cazé, um dos representantes do município no Programa Território.
O Delegado do MDA, João Grandão, disse em seu pronunciamento que estará a inteira disposição do Território para trabalhar em prol dos municípios para que as comunidades possam trabalhar em conjunto e prosseguir se desenvolvendo de forma avançada. " Vamos Trabalhar para que o programa possa se desenvolver ainda mais, para ajudar os municípios. Vou levar muita porrada mas vamos trabalhar com muito empenho" disse.
"É importante esta união, pois os municípios organizados estarão recebendo beneficios. Não importa qual seja o partido, pois quem recebera os beneficios é o município a população que esta organizada no território. Os prefeitos devem se envolver mais no programas e utilizar sua influencia com os parlamentares para atrair os projetos com a força do território" disse João grandão.

MUNICÍPIOS CONQUISTARÃO RETROESCAVADEIRA

Na oportunidade foi informado pelo coordenador do programa que os municípios participantes e atuantes no Território estarão recebendo uma maquina Retroescavadeira para ser utilizada para a agricultura familiar. Segundo o Coordenador os recursos já estão liberados e em breve os municípios estarão recebendo os maquinários. "A união dos municípios foi muito importante para conseguirmos esse benefícios" finalizou Marcelo Silva, Coordenador do Programa Território.
Estiveram em Eldorado nesta reunião, Samuel Rodrigues, membro do Núcleo de Projetos da Prefeitura de Sete Queda, o Vice-prefeito Cazé, e o Radialista Salatiel Assis, que acompanhou o grupo de Sete Quedas na reunião. "Chegou a hora de todos se unirem para buscar as soluções para os problemas, somente assim em conjunto conseguimos mais beneficios. Devemos estar juntos para não morrermos abraçados. Tem que lutar por um ideal. Somente assim vamos chegar a algum lugar, a um ponto em comum" finalizou Samuel Rodrigues.
Ainda no encontro foram discutidas outras pautas do Território. Foi informado ainda nesta reunião pela coordenação do programa que esta em avançado estudo e em fase de liberação em conjunto com os municípios do programa, a instalação da Casa do Mel. Será realizado um grande trabalho na área de apicultura para implantar nos municípios o mais breve possível.

GRUPO MEGABOYS SOFRE ACIDENTE GRAVE NO MT

Posted by salatiel | | Posted in , ,

No Último dia 07 de abril sábado o grupo megaboys sofre um grave acidente a caminho da cidade de novo são Joaquim –mt
onde se realizaria um show. Faltando apenas 12 km para chegar cidade em uma estrada de chão,  em uma curva fechada sem nenhuma sinalização e com a visão prejudica pela vegetação o carro que levava o grupo derrapou e acabou capotando.
Apesar do grave acidente não houve vitimas fatais. Apenas escoriações e luxações. A cantora Mary sofreu escoriações no ombro e próximo ao pescoço causadas pelo cinto de segurança. O cantor jhony sofreu luxações no pescoço e peito e o produtor do grupo, Carlos, não sofreu nenhum ferimento grave. O grupo publicou nota esclarecendo que apesar do susto os integrantes do grupo estão bem e agradecem a todos e pede aos fás que orem por eles que Deus abençoe a todos que os querem bem.


fonte : mauricio acessoria megaboyss

TUF Brasil: Lyoto Machida ajuda equipe de Vitor Belfort com os treinamentos

Posted by salatiel | | Posted in




Meio-pesado posa ao lado da equipe de treinadores do time de Belfort



O lutador Lyoto Machida não quis ficar fora do 'Ultimate Fighter Brasil''. Nesta terça-feira, ele marcou presença no treinamento da equipe do treinador Vitor Belfort, em São Paulo. Sorridente, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC postou ao lado de Luiz Dórea, Rodrigo Artilheiro, Gilbert Durinho e Francisco Filho.


Lyoto Machida posa ao lado da equipe de treinadores de Vitor Belfort (Foto: Reprodução/Twitter)

A outra equipe do TUF brasileiro é comandada por Wanderlei Silva. Os dois treinadores se enfrentam na decisão do reality show, em junho, provavelmente em São Paulo. A luta deste ano dá a Wand a chance de se vingar da derrota sofrida para Belfort em 1998, no primeiro UFC Brasil.

Lyoto Machida, por sua vez, não entra no octógono desde dezembro, quando perdeu para o campeão de sua categoria, Jon Jones. Ele ainda não sabe quem será seu próximo rival.



(Fonte:SporTV)

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Rio Iguaçulzinho Receberá Ponte de Concreto, Salatiel Acompanha Obra

O Município de Sete Quedas e o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, consegu...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO