Published On:quinta-feira, 5 de abril de 2012
Posted by salatiel

Dagoberto reunirá PDT na terça para discutir proposta de ser vice de Giroto do PMDB





Após muita especulação, o presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, confirmou proposta para ser vice do deputado federal Edson Giroto (PMDB) na corrida pela sucessão da prefeitura da Capital. Segundo ele, a oferta partiu do governador André Puccinelli (PMDB) há três meses. Neste feriadão, o pedetista espera definir outros detalhes da coligação para, na terça-feira (10), apreciar a proposta no diretório municipal.
“O André quer eu ou minha esposa (Verônica) na vaga de vice do Giroto, mas antes de bater o martelo preciso fechar outros detalhes da aliança”, disse Dagoberto.  Além da vice, ele condiciona a coligação a condições para eleger um bom quadro de vereadores e a espaço na administração municipal.
Fechado os últimos detalhes da aliança, o plano é reunir o PDT na terça-feira (10) para bater o martelo sobre o destino do partido na eleição.
Suicídio político
Indagado sobre o fim da parceria com PT para caminhar ao lado do PMDB, rival nas últimas eleições, Dagoberto frisou não poder “levar os 54 pré-candidatos a vereador rumo a um suicídio político”. “Em 2010, quando fui candidato a senador na chapa do PT, só estava em jogo o meu destino político, agora, corro o risco de prejudicar 54 pessoas”, ponderou.
Para ele, o PT continua dividido da mesma forma que nas eleições estaduais. “Marcou demais a falta de apoio do PT, principalmente, do senador Delcídio (Amaral)”, contou. Na época, o parlamentar fechou dobradinha com o então deputado federal Waldemir Moka (PMDB) em vários municípios do Estado. “Se eu tivesse um quarto dos votos do grupo do senador, teria me elegido”, comentou Dagoberto.

O pedetista fez questão de deixar claro não romper a aliança com o PT “por vingança pessoal”. “O que está em jogo não é o meu futuro político, mas o de 54 pré-candidatos a vereador”, reforçou.
 

midiamax

About the Author

Posted by salatiel on quinta-feira, abril 05, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on quinta-feira, abril 05, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Dagoberto reunirá PDT na terça para discutir proposta de ser vice de Giroto do PMDB"

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO