Vereador reeleito é assassinado cruelmente

Posted by JORNAL EDUCADORA | domingo, 30 de dezembro de 2012 | Posted in , ,



Sandro Marcos (II NOTÍCIAS)
JOHNY CABRAL
Uma tragédia aconteceu na noite deste sábado, no Município de Ivinhema. Foi por volta das 22h50. O vereador e professor Sandro Marcos foi assassinado com uma barra de ferro. A pancada foi desferida contra a cabeça. O fato aconteceu na rua Primo Tolfo, no Jardim Itapoã, dentro da escola estadual Angelina Jaime Tebet.

O vereador Sandro Marcos estava com Osmar Leonel em uma casa de madeira, e conforme informações apuradas pela polícia civil, no local os dois tiveram uma discussão e populares ouviram os gritos de socorro. Na hora o assassino Osmar desferiu um golpe de barra de ferro na cabeça do vereador Sandro Marcos, que morreu na hora.

O acusado Osmar, após matar o vereador, tentou fugir com o veiculo Corolla (da vitima), sendo interceptado rapidamente pela Policia Militar que prendeu em flagrante o assassino. No local foi avistada a barra de ferro, que o assassino usou para golpear o vereador, e o local estava todo revirado e com manchas de sangue. Osmar estava morando no local, onde trabalhava em uma construção na Escola.

VEREADOR E PROFESSOR
Sandro Marcos de Oliveira tinha 43 anos era natural de Ivinhema e solteiro, além de ocupar o cargo de servidor Público Estadual. Sandro foi reeleito como vereador pelo PSDB neste ano de 2012 com 516 votos, sendo que na primeira vez, foi eleito com 417 votos pelo PV.



Fonte: Ivi Noticias

PM de Iguatemi apreende moto híbrida

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , , ,



PM
EDILSON OLIVEIRA
A Polícia Militar (PM) de Iguatemi apreendeu uma moto híbrida, montada com partes de motos brasileira e paraguai. A ocorrência foi registrada em um trabalho de rotina, com a abordagem na qual houe a constatação de irregularidades como a adulteração de sinal identificador de veículo, condução de veículo com o lacre de identificação violado e/ou falsificado, e com o piloto da moto conduzindo o veículo sem placa de identificação e sem o porte obrigatório de documentos.

Após receber uma denúncia anônima, a PM detectou as irregularidades foram detectadas na noite deste sábado, por volta de 20h45, na rua João Garcia, 626, na Vila Operária, em Iguatemi, na abordagem feita a uma moto da marca Kenton (de origem paraguaia, com chassi de uma moto brasileira), cor vernelha, sem marca aparente, com placas quebradas (em que só apareem as letras HQK - Naviraí, sem a numeração), conduzida pelo piloto Leonardo Peralta (38 anos, residente na rua Cuiabá, 1640 - Vila Operária).

Aos policiais, Leonardo Peralta admitiu que não tem os documentos da moto. Os policiais militares apreenderam a moto hibrida (bi-nacional), com chassi de uma, motor de outra e carenagem de uma terceira e a encaminhram pra a Delegacia de Polícia Civil. Deve haver checagens e investigações para que seja descobertas as procedências das partes das motos, de que motos são, e deve ser tentado saber de quem são as motos desmontadas e montadas na hibridagem.

O acusado (Leonardo Peralta) deve prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia, antes de haver providências quanto a ele. A Polícia Civil não informou se haverá a libertação para responder processo em liberdade ou se o acusado pode ser enviado para a carceragem.



Fonte: Sulnews

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO