Published On:quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Posted by Flexnews

Caminhonete atropela e mata menino de 5 anos em Sete Quedas

Hospital Municipal de Sete Quedas. Nos Últimos dias
Vários Acontecimentos Abalaram esta Unidade de Saúde.
Um menino de apenas 5 anos de idade teve a cabeça esmagada e morreu, após ser atropelado por uma caminhonete no início da noite dessa quarta-feira, 5 de dezembro, em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.
O acidente acontece na região do Conjunto Habitacional Iporã, próximo a saída para Tacuru.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o garoto brincava com amiguinhos quando acabou atropelado por uma caminhonete F-4000 cor prata, placas de Sete Quedas-MS, conduzida pelo funcionário público municipal, Luiz Carlos dos Santos, o “Luizinho”, de 48 anos, que trabalha como motorista de caminhão na Prefeitura de Sete Quedas.
Guilherme Leão Gonçalves, que segundo as informações, teria tentado apanhar uma bola que teria caído próximo ao rodado da caminhonete em movimento quando acabou atropelado, foi socorrido pelo próprio motorista da F-4000, Luiz Carlos dos Santos, para o Hospital Municipal de Sete Quedas, mas já chegou sem vida.  
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência relatando o ocorrido e encaminhou para à Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas que vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
De acordo com a Polícia Civil, Luiz Carlos deverá responder em liberdade, a processo por homicídio culposo, ou seja, aquele que a pessoa mata sem a intenção de matar.
Segundo a PC, o advogado do motorista já teria entrado em contato com a Delegacia informando que seu cliente se apresentará amanhã à polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by Flexnews on quinta-feira, dezembro 06, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Flexnews on quinta-feira, dezembro 06, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "Caminhonete atropela e mata menino de 5 anos em Sete Quedas"

  1. Lamentável o que aconteceu.
    Qualquer ação agora não irá trazer de volta a vida deste menino, mas se atentarmos para prevenir que aconteça novamente, é de suma importância as Autoridades que dirigem este nosso Município, repensarem, em fazer parques e áreas de lazer para as crianças e jovens.
    Porque estas crianças estavam brincando fora de um espaço inapropriado?
    Muitos brincam nas ruas etc...
    Povo vamos falar, vamos nos unir,não vamos deixar que um dia aconteça com um de nossos filhos ou parentes.

    Um forte abraço,

    Pr.Marcos Tresler.
    IEAB- Sete Quedas-MS

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO