Menina de 13 Anos Mata de Amiguinha de 11 por Ciumes do Namorado

Posted by salatiel | quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 | Posted in , , , ,

Um fato muito bizarro 

chocou uma cidade no 

estado do Rio de Janeiro.

Onde duas amiguinhas, 

ao invés  de estarem 

brincando, acabaram 

por criarem uma 

situação nunca vista na região. Familiares e amigos

 ainda não conseguiram entender o que veio 

acontecer no Bairro humilde da cidade. Na última 

sexta-feira, uma estudante de 11 anos, 

moradora do Jóquei, em São Gonçalo, foi atingida 
por um tiro na cabeça, quando brincava com uma 
prima, na localidade conhecida como ‘Descidinha’, 
na favela Coronel Leôncio, na Engenhoca, em Niterói.
 Um primo da vítima, contou, informalmente, que a 
garota teria sido baleada por outra adolescente, de 
13 anos, que teria praticado o crime motivada por 
ciúmes do namorado. A arma teria, inclusive, sido 
fornecida pelo namorado. A menor foi levada para
 o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.

Homem Com Mandado de Prisão Por Homicídio é Preso

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

A equipe de investigadores de polícia da Delegacia de polícia de Paranhos prenderam na manhã desta quinta-feira, 07, Felicio da Silva Gomes, 19 anos de idade, por prática de homicídio. Segundo o delegado Rinaldo Moreira, que responde pela DP de Paranhos, Felicio era procurado pela polícia de Toledo, onde contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto. Nesta quinta, Felicio se apresentou na Delegacia de Paranhos,  e foi imediatamente encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sete Quedas, onde aguardará recambio para a cidade de Toledo, no Paraná, onde deverá responder pelo crime cometido.

Sexo Entre Irmãos Vira Caso de Polícia

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


Caso de relação sexual entre dois irmãos na cidade de Chapadão do Sul, localizado na região norte do Estado, foi parar na delegacia. Eles são irmãos por parte de mãe e foram pegos, no domingo, em flagrante pelo pai da garota, que denunciou o caso à polícia.

O jovem tem 20 anos e a garota 16. Eles não foram criados juntos e se conheceram há alguns anos, depois que ele passou a viver junto à mãe biológica, o padrasto e a irmã. Segundo a polícia, assim que o pai da garota viu os dois na cama, denunciou o rapaz por estupro.
Encaminhado à delegacia, o jovem prestou esclarecimentos e chegou a ser detido. No entanto, ele disse que estaria apaixonado, assim como a garota. Cartas de amor foram entregues ao delegado para provar o romance entre o ‘casal’. A partir daí o caso deixou de ser tratado como crime e passou a ser relação consentida.
Temendo represálias, a mãe biológica encaminhou o filho para casa da mãe adotiva, no Paraná.
Segundo a polícia, o rapaz foi adotado ainda pequeno e teria retornado para casa da mãe biológica depois que ela teve conhecimento que a outra família passava por dificuldades e o filho teria ido morar em outra cidade.
Depois de entregar o primeiro filho à adoção, a mãe do rapaz voltou a casar e teve outros filhos.
Fonte: Chapadense News 

Mulher Autuada Por Furto Responderá em Liberdade

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

A Polícia Civil de Sete Quedas deverá encerrar ainda nesta semana o Inquérito Policial que apura o furto ocorrido em uma loja de perfumes na cidade. Segundo o delegado Rinaldo Moreira, que preside as investigações, a PC está com a gravação da filmagem do circuito interno de monitoramento da loja, que demonstra toda a ação da autora do furto, Elizangela Petrescu, 38 anos. A autora compareceu a Delegacia, prestou depoimentos e irá responder pelo crime em liberdade.

Elizangela Petrescu, foi autuada prática de furto em uma loja de perfumes na cidade. Elizangela esteve na loja no final de semana dizendo que queria comprar um kit de perfumes e sorrateiramente subtraiu um frasco de perfume que estava sobre o balcão, colocando em sua bolsa. Toda a ação do furto foi gravada pelo sistema de monitoramento interno da loja e as imagens estão na Delegacia de Polícia. Segundo o Delegado Titular da DP de Sete Quedas Rinaldo Moreira, durante o interrogatório Elizangela negou que tenha levado o frasco para sua casa mas que somente levou escondido ao banheiro da loja para experimentar o perfume. Logo após a prática do furto, ao ser cobrada pelo perfume, Elizangela e seu esposo teriam desentendido com os proprietários da loja. Elizangela, que já morou em Sete Quedas e retornou para a cidade acerca de seis meses, 

Segundo a Autoridade Policial os sistemas de monitoramento com câmeras em estabelecimentos comerciais vem ajudando cada vez mais a apuração de pequenos e grandes crimes, facilitando o trabalho da polícia, sendo inclusive encaminhadas cópias ao Poder Judiciário e Ministério Público para auxiliar nas denúncias e julgamentos de crimes.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO