Paranhos e Tacuru terão carnaval de rua

Posted by JORNAL EDUCADORA | sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 | Posted in , ,



Carnaval de rua
VILSON NASCIMENTO
Os municípios de Paranhos e Tacuru serão os únicos do Cone Sul do Estado, na fronteira com o Paraguai a ter Carnaval de Rua patrocinado pelo Poder Público Municipal em 2013.

PARANHOS
Em Paranhos o “1º Paran Folia”, que acontecerá em frente ao Ginásio de Esportes Flávio Derzi, começa no sábado, dia 9 e se estende até a segunda-feira, dia 11.

No dia 9 a animação ficará por conta de Alex Marques, no domingo (10) a animação será de João Paulo & Fernando e na segunda-feira, 11 de fevereiro, véspera de feriado de Carnaval, a festa será animada pelo DJ Kiko. DJ Kiko também vai encerrar os shows das noites anteriores.

TACURU
Em Tacuru a festa de Carnaval promovida pela Prefeitura local também terá duração de três dias, se estendendo de sábado, dia 9 até segunda-feira, dia 11 de fevereiro. A animação da Festa em Tacuru será do DJ Jhony e do DJ JKMS. A exemplo do 1º Paran Folia, em Paranhos, a entrada será será gratuita.



Fonte: A Gazeta News

Prefeitura Busca a Instalação do INSS em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Nesta última terça feira (05), o prefeito José Gomes Goulart “Casé”, recebeu a visita de uma equipe técnica responsável pelos órgãos do INSS de Amambai e Dourados, que estiveram no municpio para fazer uma inspeção do local escolhido para a implantação de uma unidade de atendimento do PREV CIDADE, já que Sete Quedas não tem nenhuma agência da Previdência Social.
Nessa reunião marcaram presença, Aparecida Pereira Lopes, gerente da agência do INSS de Amambai, Rachel Dias, chefe da sessão de atendimento da gerência executiva do INSS de Dourados, também Fabiano Kobayashi responsável pela sessão de engenharia, além do prefeito Casé, o vice Dr. Amadeu, o secretário de administração Edilson Vieira da Silva, a diretora da assistência social Biracilda Rocha Goulart e a secretária da Ação Social Orenice Pucci.
O objetivo da instalação do posto de atendimento no município é facilitar a vida do cidadão, evitando que ele tenha que fazer deslocamentos para procurar o INSS em outras cidades. Estas unidades são instaladas por meio de Convênio entre o INSS e a Prefeitura Municipal.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO