Advogado é Preso Com 3kg de Pasta Base de Cocaína

Posted by salatiel | terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 | Posted in , ,



Aumentar texto Diminuir texto

Um advogado de 38 anos da cidade de São José do Rio Preto (SP) foi preso no final da manhã desta terça-feira em Dourados com 3k de pasta base de cocaína. Ele foi detido quando saía de um hotel.
Ele foi preso depois que um informante ligou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dando as descrições de que um veículo Vectra passaria por Dourados com droga. O advogado teria ido até Ponta Porã e retornaria até a sua cidade.
A ação que levou a prisão do advogado foi feita em conjunto entre PRF e Defron. Após investigar todas as informações sobre o homem e os detalhes do veículo, a Defron o localizou em um hotel da cidade.
Durante a abordagem, o advogado confessou que estaria com droga. A pasta base estava escondida em uma das duas baterias do veículo, que era falsa, porém estava com a fiação elétrica ligada para disfarce.

O advogado ainda confessou que veio de São José do Rio Preto até Ponta Porã para comprar droga e deixou o veículo com um homem, que lhe entregou o carro preparado.
A pasta base estava dentro da falsa bateria, que teve todos os componentes internos arrancados para ser "recheada" com os 3kg da droga.
O advogado foi encaminhado à delegacia e foi preso em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado João Alves de Queirós.

ESCOLAS VOLTARAM ÀS AULAS DIA 14 EM SETE QUEDAS

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


Toda a rede de Escolas Estaduais e Municipais de Sete Quedas em 2013, voltaram às aulas no dia 14 de fevereiro. A data foi divulgada pela Secretaria de Educação.
Para os educadores é o início de mais uma Jornada Pedagógica, e para isso já houve uma reunião onde foi formado o corpo docente das escolas e também a distribuição das aulas. 
O momento agora é de partilhar os conhecimentos, e estar preparados para o ano letivo que se inicia.
Na volta as aulas o Prefeito Casé, juntamente com o secretário de Educação Orlando Gonçalves fezeram uma visita as Escolas e as Creches Municipais. Nessa visita também foi discutido sobre a necessidade de melhorias para essas instituições.

Gerente de Casa de Cambio é Assassinado em Assalto em Ypêjhú/Paranhos

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


Os três marginais acabaram presos após dois deles serem feridos em intensa troca de tiros com policiais paraguaios e brasileiros




Três homens fortemente armados com fuzil, pistola e metralhadora invadiram uma casa de câmbio para assaltar, executaram o gerente a tiros e acabaram presos após intensa troca de tiros com policiais paraguaios e brasileiros, na tarde dessa segunda-feira, 18 de fevereiro, em Ypêjhú, cidade paraguaia que faz divisa com Paranhos no Brasil.
Segundo a Polícia Militar de Paranhos, que atuou no caso, após anunciar o assalto na casa de câmbio, que fica ao lado de um posto de combustível, na linha internacional e executar a sangue frio o gerente, os marginais acabaram surpreendidos por uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai.
Ao tentarem fugir para o lado brasileiro da fronteira, o trio se deparou com equipes das polícias, Militar e Civil que, ao serem informadas sobra a ação criminosa que ocorria no país vizinho, já haviam se deslocado para a linha internacional com o objetivo de apoiar a polícia paraguaia, impedindo que os criminosos cruzassem a fronteira para o lado brasileiro.
Houve intensa troca de tiros com os policiais brasileiros e os assaltantes acabaram retornando ao Paraguai, onde acabaram presos após dois deles serem baleados. Segundo as informações, dos dois assaltantes feridos pelo menos um estava em estado grave.
Durante a ação a polícia paraguaia também teria apreendido as armas usadas pela quadrilha durante a ação criminosa e uma motocicleta Yamaha XT 600 de cor preta, que era usada pelos marginais durante o assalto e a troca de tiros com policiais.
Outro assalto
De acordo com as informações preliminares levantadas pela polícia, os três assaltantes seriam da região de Coronel Sapucaia e Capitan Bado, cidades brasileiras e paraguaias que também fazem divisa e o trio teria sido reconhecido como sendo o mesmo que havia assaltado outra casa de câmbio em Ypêjhú no ano passado.
Os três marginais foram levados para a cidade paraguaia de Curuguaty, a 100 quilômetros da fronteira com o Brasil.
Fonte: A Gazeta News 

Câmara cancela sessão legislativa desta semana em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , ,


Após adiar a sessão solene de abertura do ano legislativo que estava prevista para acontecer na noite dessa segunda (18), passando para a noite desta terça-feira, 19 de fevereiro, a Câmara Municipal de Sete Quedas cancelou a sessão da Casa de Leis desta semana.
O cancelamento foi motivado por conta do falecimento de duas mulheres, membros da família do vereador José Alves da Rocha, o “Dé” (PDT).
Ontem, segunda-feira, havia falecido a cunhada do vereador e no decorrer da noite dessa segunda para terça faleceu a sogra do parlamentar. Segundo as informações as duas estavam com problemas de saúde.
Em sinal de luto pela dupla perda da família e por conta do velório, que ocorrerá nas dependências da Câmara Municipal, o Poder Legislativo de Sete Quedas decidiu por cancelar a sessão desta semana.
Segundo a assessoria de imprensa da Casa de Leis, a primeira sessão da legislatura 2013/2016 em Sete Quedas deverá ocorrer na noite da próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro.
Fonte: A Gazeta News 

Tempestade Causa Estragos Em Sete Quedas

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Uma tempestade atingiu o município de Sete Quedas na tarde desta segunda-feira, 18. A chuva que durou cerca de 20 minutos, derrubou arvores e postes, a danificou algumas residências no município, causando vários transtornos aos moradores da região. A rede de transmissão elétrica sofreu vários danos, deixando varias áreas da cidade sem o fornecimento de energia até altas horas da madrugada. Ainda na manhã desta terça-feira, algumas localidades ainda se encontravam sem energia, como foi o caso do loteamento Parque das Roseiras.
Equipes da Prefeitura Municipal foram acionadas logo de manha, e de imediato iniciaram os trabalhos de limpeza das vias, retirando os diversos galhos e arvores que se encontravam nas ruas, após serem derrubados pelos fortes ventos. Em vários casos foi necessário a retirada por completa das arvores com a utilização de moto-serra, e outras ferramentas. 

























Mulher Casa Com Homem Com o Coração Transplantado do Seu Ex-Marido

Posted by salatiel | | Posted in , , ,



17/02/2013 00h01
 
foto




O coração de um homem morto assassinado 14 anos atrás, em Campo Grande, transformou a vida de um comerciante que aguardava pelo transplante do órgão havia um ano e seis meses, impulsionou um romance inusitado e rompeu o tabu de que o paciente de órgão transplantado tem sobrevivência limitada e data quase certa para morrer.
O episódio em questão enriqueceria qualquer obra literária com o propósito de narrar uma história de superação, insistência pela vida e um raro caso de amor.
Celedino Vieira completaria 40 anos de idade quando conseguiu substituir seu coração doente por um sadio. O órgão foi tirado do peito de Adenilson de Souza Batista, então com 26 anos de idade e que havia sido morto a tiros.
O rapaz era casado com Leila de Oliveira Mendes, de 24 anos, com quem tinha dois filhos pequenos, Luan e Luana.
Um ano após o transplante, Vieira, já descasado da primeira mulher, quis conhecer a família do doador e, por “coincidência do destino”, segundo ele, casou-se com a viúva, assumiu as crianças e até hoje os dois dizem viver uma “eterna festa”.
Celedino é um dos 19 pacientes que, de 1993 para cá teve o coração transplantado na Santa da Capital. E um dos raros sobreviventes. “Da minha turma, de oito transplantados só eu vivo hoje”, disse.
Leia mais no jornal Correio do Estado

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO