PREFEITURA VIABILIZA CASCALHO PARA ESTRADAS RURAIS

Posted by salatiel | terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 | Posted in ,


Nesta semana, a Prefeitura de Sete Quedas, através da Secretária de Obras e Estradas Vicinais, juntamente com a empresa Agesul estão trabalhando fortemente para cascalhar as partes mais necessitadas da estrada Internacional, que liga Sete Quedas a outros municípios da região.
O material está sendo usado nas estradas rurais do município para a prevenção de problemas que possam ocorrer no período de chuva e obter mais qualidade a população dos da zona rural de nossa cidade.

“Queremos principalmente nessa época em que as estradas ficam bem mais movimentadas devido ser as colheitas estar oferecendo um transporte de qualidade para os agricultores, por isso nossa preocupação em manter as estradas rurais em boas condições de tráfego”, enfatizou Casé.

EM PARCERIA PREFEITURA CRAS E SENAC ABREM INSCRIÇÕES PARA CURSOS PRONATEC

Posted by salatiel | | Posted in ,


A Secretaria Municipal de Ação Social de Sete Quedas, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), informa que estão com vagas abertas para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A realização dos cursos é resultado de uma parceria firmada entre Administração Municipal de Sete Quedas e o SENAC. Ainda não tem uma informação de quais serão exatamente os dias para a realização dos cursos, mas estes serões no mês de abril, maio e junho.

Ao todo estão sendo oferecidas 80 vagas, distribuídas em 4 cursos. São eles: manicure e pedicure, no período vespertino, vendedor, recepcionista e operador de caixa, estes todos no período noturno. O local de realização ainda está sendo definido.

Para se inscrever o aluno deve ter 16 anos acima e se dirigir ao CRAS, portando os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovante  de inscrição no cadastro único.

Os interessados devem procurar o CRAS que funciona na Rua Iguatemi, nº 504 (antiga casa da sopa). Para mais informações, ligue (67) 3479- 1672.

Prefeito Participa da Primeira Sessão da Câmara de Vereadores em 2014

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


Na última segunda-feira (17/02), o Prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, “Casé” participou da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal. Ao ser oportunizado com a palavra pelo presidente da câmara, Odinei Costa Sobrinho, o Prefeito cumprimentou a todos os vereadores, servidores públicos e demais pessoas que estavam presentes.
Casé agradeceu pelo trabalho de todos os setores públicos realizados no ano de 2013, agradeceu as parcerias e pediu para que neste ano de 2014 que possa ser realizada mais ações, obras e melhores e verídicas parcerias para trabalharem em prol do município.
Em sua mensagem, o Prefeito ressaltou e agradeceu o apoio dos vereadores. “Precisamos que o Legislativo caminhe sempre em harmonia com o Executivo para que se possa, em conjunto, cumprir o principal objetivo do poder municipal público: buscar incessantemente o bem estar social”, afirmou Casé.
“Vamos continuar na nossa linha de trabalho: Nossa Cidade em boas Mãos. Temos a convicção de que, juntos faremos muito mais e, quando olharmos todas as nossas realizações em prol do nosso povo, poderemos seguir felizes, com a consciência do dever cumprido. Foi para isso que o povo nos elegeu e esse é o nosso dever”, concluiu o Prefeito.

Campanha de Doação de Sangue em Sete Quedas Conseguiu 52 Bolsas

Posted by salatiel | | Posted in ,


Foi realizada no último sábado (15-02), no hospital municipal de Sete Quedas, a campanha para a doação de sangue.Estiveram envolvidos e unidos nesta campanha profissionais da saúde do hospital municipal de Sete Quedas juntamente com a equipe do Hemosul da cidade de Ponta Porã.

Bastante satisfeita, a enfermeira do hospital, Fatiely Dalla Valle Rorig agradeceu e parabenizou todos os envolvidos na ação que vai salvar vidas de pacientes internados na rede hospitalar. “Essa onda de solidariedade é comovente, é impressionante ver e saber da responsabilidade social e do voluntariado estimulado pela população à causa da doação de sangue agradecemos a todos e parabéns”, destacou Fatiely.

Ao todo compareceram 64 pessoas e dessas 52 puderam fazer a doação, totalizando 52 bolsas de sangue que serão armazenadas no Hemosul em Ponta Porã. Segundo a secretaria de saúde ainda serão realizadas mais duas campanhas neste ano, mas as datas ainda serão divulgadas, já que para doarem novamente é preciso um intervalo de 3 meses para as mulheres e 2 meses para os homens.


Também estiveram no local o prefeito municipal José Gomes Goulart, “Casé”, o vice-prefeito Dr. Amadeu Hugo Alessi e o secretário de saúde, Daiel Amorim. A campanha teve o apoio da prefeitura municipal, hospital municipal de Sete Quedas e Hemosul de Ponta Porã. 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO