PM apreende tralha de pesca em Amambai que saio de Sete quedas

Posted by JORNAL EDUCADORA | quarta-feira, 5 de março de 2014 | Posted in , , ,

Apreensão aconteceu quando a mercadoria era transportada no bagageiro de um ônibus de passageiro.


Clique na Imagem para ampliá-la
As caixas com as tralhas de pesca apreendidas pela Polícia Militar em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
A Polícia Militar realizou a apreensão, na noite dessa terça-feira, 4 de março, em Amambai, de quatro caixas de papelão contendo molinetes e tralhas de pesca, supostamente contrabandeados do Paraguai.
Os materiais, que saíram da região de Sete Quedas e teriam como destino o estado de Rondônia, foi localizado no interior do bagageiro de um ônibus de passageiros.
Segundo a PM, em primeiro momento o material, que tem nota de uma empresa com sede em Sete Quedas, estaria regular, mas em checagem mais minuciosa os policiais descobriram no interior de uma das caixas uma outra nota emitida por uma loja com sede no paraguai, onde havia uma relação dos mesmos materiais relacionados na nota da empresa brasileira com sede em Sete Quedas.
Segundo a polícia, na nota emitida pela loja paraguaia constava que o material foi comprado e “pagado” (pago) na semana passada no país vizinho.
Já na nota brasileira não contava nada em relação a importação da mercadoria, nada sobre impostos à serem recolhidos no Brasil e tão somente o valor da mercadoria, avaliada em mais de R$ 3 mil reais.
Diante da situação o material, que tinha como destinatário uma pessoa no estado de Rondônia, foi apreendido e será encaminhado, juntamente com as notas apreendidas, à Receita Federal de Ponta Porã para serem tomadas às providências cabíveis.
Fonte: A Gazeta News 

Socorristas fazem parto de passageira morta em acidente

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in ,

Mulher estava grávida de sete meses. Cesárea foi realizada, mas feto estava morto...                                                                                                                                      A passageira do Agile, que morreu em um acidente na BR-369, na manhã de hoje (05), em uma batida envolvendo dois carros, estava grávida de sete meses, conforme a documentação encontrada com ela.  
Os socorristas e médico do Siate tiraram o corpo de Keiti Alves Francisco, 23 anos, e levaram para dentro da ambulância, onde fizeram a cesárea para retirar o feto, na tentativa de salvá-lo. Após a cirurgia, houve tentativa de reanimação do feto, mas ele já estava morto.
O acidente aconteceu logo no início da manhã quando o Agile que seguia sentido a Corbélia tentou fazer uma ultrapassagem, rodou na pista e causou o acidente com o Gol, que vinha em sentido oposto.
Morreram uma mulher e um homem, passageiros do Gol. O motorista ficou gravemente ferido.
No Agile, além da grávida Keiti também morreu o motorista. Daniela Tais Bezon, que estava no mesmo carro, e o filho dela de um ano e três meses ficaram feridos: ela com gravidade e o menino com ferimentos leves. 




Fonte: CGN

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO