PM de Aral Moreira recupera veículo furtado em Tacuru

Posted by JORNAL EDUCADORA | domingo, 8 de junho de 2014 | Posted in ,

Por Joelso Gonçalves

Imagens: Joelso Gonçalves/ Aral Moreira News
Veículo Corsa encontrado abandonado pela Policia Militar de Aral Moreira. Veículo tinha registro de furto no inicio do mês em Tacuru.

Aral Moreira (MS) – A Policia Militar recuperou, no final da tarde desse sábado, 7 de junho, em Aral Moreira, um veiculo com registro de furto na cidade de Tacuru.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o veiculo Corsa, com placas de Tacuru, foi encontrado abandonado na Rodovia MS-165, trecho que liga Aral Moreira ao Posto Maemi, a cerca de três quilômetros da sede do município.

Segundo a PM, o veiculo, encontrado após denúncia anônima feita via “190”, estava sem estepe, sem bateria e sem a chave de ignição. Ao fazer a averiguação através do sistema “Sigo”, policiais constataram que o veiculo havia sido furtado no último dia 1º de junho, na cidade de Tacuru/MS.

Policiais acreditam que o veículo foi abandonado após apresentar problemas mecânicos.

O veículo, que foi removido com o auxilio de um reboque, foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil local para serem tomadas as providências cabíveis. FONTE ARAL MOREIRA NEWS

Ex-Marido Mata Mulher Por Ciúmes em Curuguaty

Posted by salatiel | | Posted in , , , , ,

Um duplo homicídio ocorreu na noite de sexta em Arroyo Ybycuí,  7 quilômetros da cidade de Curuguaty. De acordo com informações preliminares, passadas pela Policia Nacional, o crime pode ter sido passional.

De acordo com dados fornecidos pela polícia, o assasssinados são Maria Rita Aquino Drakefort (25) e Francisco Giménez Medina (25), sendo o suposto autor do fato Hugo César Haedo Verdun (33).

Os corpos estão no lado do Ybycuí córrego, localizada 7 quilômetros de estrada para Tacuary colônia, sete quilômetros da cidade de Curuguaty, disse Pablo Medina, correspondente do ABC Color.

Informações Preliminares, informam que Haedo Verdun seria ex-marido da falecida. O suposto autor é um fugitivo da justiça.

Na vizinhança , foi avistado um modelo de veículo no Gol Parati placa AEX 159, que seria de propriedade do falecido Francisco Gimenez, cuja família confirmou que ele tinha ido embora tarde da noite.

Os oficiais de polícia estão no local, fazendo os levantamentos para posterior averiguação dos fatos.

Raio mata 26 cabeças de gado em Iguatemi

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in ,


foto Luiz Carlos Correa
A queda de um raio provocou a morte de 26 cabeças de gado em uma propriedade ruralnesta sexta feira (6) em Iguatemi.
Segundo o gerente da Fazenda Reserva , Luiz Carlos Correa, a descarga elétrica percorreu uma cerca, atingindo os animais que  estavam reunidos no local, o prejuízo será considerável, pois eram vacas que estavam prenhas.
"É uma cena muito triste de se ver, mesmo sabendo que são coisas que podem acontecer em uma propriedade rural em dias chuvosos, é de cortar o coração", disse Luiz Carlos.

Conforme o Grupo de Eletricidade Atmosférica (ELAT) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), o Mato Grosso do Sul, está entre os líderes onde mais caem raios no país. O ELAT destacou ainda que os animais não são os os únicos afetados pelos raios. Segundo o grupo em média 130 pessoas morrem por ano em razão dos raios no Brasil, a maioria é composta por trabalhadores do setor agrícola.       fonte.portal do conesul

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO