Prefeitura Municipal entrega uniformes para Servidores Públicos

Posted by salatiel | terça-feira, 5 de agosto de 2014 | Posted in , ,



O prefeito municipal de Sete Quedas, José Gomes Goulart “Casé” esteve nesta manhã de sexta-feira (01) entregando uniformes para vários servidores públicos que trabalham no Departamento de obras e serviços públicos.

Foram entregues dois conjuntos de uniformes para cerca de 14 funcionários. Os uniformes são compostos de calça, camisa e macacão. Todos foram feitos sob medida na cor verde que é a cor do município de Sete Quedas.

“Agora os servidores terão seus próprios uniformes para trabalharem e não precisaram mais usarem suas roupas particulares para irem ao trabalho. Foram feitos dois uniformes para cada um. Para os trabalham com as máquinas roçadeiras e mecânicos foram feitos macacões e para a equipe que trabalha recolhendo lixo, os trajes foram calça e camisa”, disse o prefeito Casé.


Além do prefeito e dos servidores participaram do ato de entrega o secretário de administração, Edilson Vieira da Silva, o diretor de obras e serviços públicos, Lauro Chagas, o diretor de departamento de estradas, trânsito e rodagens, Jailton Alves da Silva, o diretor de departamento de indústria, comércio e habitação, Sérgio Alexandre Campos e a servidora Adriana.

Marun diz que proibições engessam a campanha e dificultam diálogo com o eleitor‏

Posted by salatiel | | Posted in , ,


Exiba Marun diz que proibições engessam a campanha e dificultam diálogo com o eleitor.jpg na apresentação de slides
Baixar 
O deputado estadual Carlos Marun (PMDB) declarou nesta quarta-feira (06) que a regulamentação que define as regras para a campanha eleitoral de 2014, engessa muito o pleito, dificultam a reunião de pessoas e, consequentemente, o debate dos problemas locais.

 “Não é permitido fazer quase nada. Ficamos até constrangidos de fazer uma reunião política e não poder oferecer nada para as pessoas, que por muitas vezes saem de seu trabalho e vão direto para o local da reunião, ouvir nossas propostas e não podemos oferecer nada para mão caracterizar compra de voto”, comentou Marun.

Outro fato levantado pelo parlamentar foi a proibição de apresentação musical, os conhecidos “showmícios” foram suspensos. “Os showmícios faziam com que a classe artística regional pudesse se apresentar. E convenhamos a nossa população é consciente e não está se vendendo por um cachorro quente ou por ouvir um violeiro enquanto espera a reunião começar”.

Marun fez essa declaração durante aparte ao deputado Junior Mochi que levou as regras eleitorais deste ano, onde tudo está praticamente proibido, inviabilizando apresentação de propostas e consequentemente levando os eleitores ao erro, por não saberem quem realmente trabalha por eles.
 Andressa Lopes

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO