Deputado Marun Visita Sete Quedas e Recebe Reivindicações

Posted by salatiel | sábado, 22 de novembro de 2014 | Posted in , ,

















O Deputado Federal eleito, Carlos Marun esteve visitando o município de Sete Quedas na última sexta-feira, 21. Na ocasião, o Deputado se reuniu com autoridades e representantes de entidades e da comunidade local no gabinete do prefeito de Sete Quedas, Casé, onde também estiveram presentes o vice-prefeito, lideranças políticas, vereadores, secretários e correlegionários. O Deputado aproveitou para agradecer aos votos recebidos no último pleito naquela cidade, onde foi o Deputado Federal mais votado. 

O prefeito de Sete Quedas aproveitou para entregar juntamente com os vereadores ofícios solicitando reivindicações para melhoria do município, como pavimentação ásfaltica, moradias populares, dentre outras.

"É um prazer esta recebendo a visita do nosso Deputado antes mesmo de ele tomar posse. Isso mostra a preocupação no nobre amigo com os municípios e com os parceiros. Aqui em Sete Quedas tínhamos uma equipe muito forte na campanha, e isso trouxe a vitoria, e ainda conseguimos fazer com que o Marun fosse o mais votado Deputado Federal. Temos certeza que ele ira trazer muitos benefícios a nossa cidade a partir de Janeiro" disse o prefeito.

O prefeito aproveitou a visita e organizou uma surpresa para o deputado Marun. Chamou os amigos para cantar parabéns pelo aniversário do deputado que é comemorado hoje. 

Após a reunião, Marum, Casé e o grupo acompanhado por vereadores e assessores, estiveram visitando algumas entidades e secretarias no município, alem de visitar algumas obras em andamento no município. 

Para finalizar a visita a Sete Quedas, o Deputado Marun, concedeu uma entrevista ao Locutor Salatiel Assis, na Radio Educadora FM, onde agradeceu os votos recebidos e falou um pouco da sua expectativa em Brasília. 

"Venho agradecer a todos os eleitores que depositaram em nosso nome um voto de confianças no ultimo pleito. Tenho certeza que irei utilizar todos os meus esforços em poder realizar um grande mandato para nossos companheiros e para todo Mato Grosso do Sul. Estou visitando agora neste primeiro momento todos os municípios onde tive a alegria de ser o mais votado, e Sete Quedas é um dos primeiros. Tenho certeza que irei voltar aqui muito mais vezes" finalizou o Deputado Eleito.

Hoje Sai os Finalistas do Conesul de Futsal, Amistoso Sete Quedas e Eldorado Feminino Abre Rodada

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


O município de Sete Quedas recebe no próximo sábado, dia 22 de novembro, as partidas de volta das semifinais do Campeonato Cone Sul de Futsal 2014.
Nas partidas de ida, realizadas no último sábado (15) no Ginásio de Esportes Antônio Carrocini, em Eldorado, os donos da casa empataram em 2x2 com Amambai e Sete Quedas bateu Iguatemi por 3x0.
Os gols da equipe amambaiense contra Eldorado, que tem no comando o técnico Odil Puques foram marcados pelos jogadores, Rafael Toledo e Jean.
Com o empate em Eldorado na primeira partida, Eldorado e Amambai entram em quadra precisando da vitória sábado em Sete Quedas.
Segundo a organização do certame, em caso de novo empate no tempo normal de jogo haverá prorrogação e persistido o empate a decisão da vaga para a final vai para as cobranças de pênaltis.
Sete Quedas está em situação confortável
Com a vitória por 3x0 sobre Iguatemi na outra partida de ida das semifinais realizada sábado, em Eldorado, a equipe de Sete Quedas, que tem no comando o técnico Andreis Mendonça, ficou em situação confortável para a partida de volta em casa no sábado.
Para conquistar a vaga para a final equipe iguatemiense terá que bater Sete Quedas por quatro gols de diferença.
Vitória do time do “Sacarão” por três gols de diferença levaria o jogo para a prorrogação e conseqüentemente para a decisão da vaga para a final para as cobranças de penalidades.
Luta pela artilharia
Além da disputa em quadra das equipes para conquistar a vaga na final da competição regional, uma competição paralela se iniciou a partir de sábado, que é a briga pela artilharia e o troféu de goleiro menos vazado do certame.
Segundo a organização do Campeonato Cone Sul de Futsal 2014 o jogador Leandro Brito, de Eldorado, que marcou um no empate em 2x2 com Amambai no sábado, lidera a artilharia com 8 gols marcados.
Fernando Ferrari, de Sete Quedas vinha em seguida com 5 gols assinalados, mas nas partidas de ida das semifinais no sábado foi alcançado por Rafael Toledo, de Amambai e Edson Pavão, de Sete Quedas que fizeram um cada e também chegaram aos 5 gols.
O jogador Wendy, de Amambai vem logo em seguida com 4 gols marcados no certame.
Goleiro menos vazado
De acordo com a organização do Cone Sul de Futsal, o goleiro João Ferreira, de Sete Quedas lidera a lista dos menos vazados.
Ele sofreu apenas 8 gols, contra 12 gols sofridos pelo goleiro Esporinha, de Eldorado e 13 do Jackon, de Amambai. O goleiro Ronaldo, de Iguatemi, sofreu 22 gols no campeonato até agora.
Amistoso de Futsal Feminino Abre a Rodada
As equipes de futsal feminino de Sete Quedas e Eldorado se enfrentam na noite deste sábado, dia 22 de novembro.
O jogo amistoso está previsto para iniciar às 19h no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas e servirá como preliminar para as partidas de volta das semifinais do Campeonato Cone Sul de Futsal 2014, na categoria masculina.
Sábado passada (15) as duas equipes se enfrentaram no Ginásio Antônio Carrocini, em Eldorado e as meninas da equipe da cidade da fronteira com o Paraguai bateram as donas da casa pelo placar de 3x0.

Professor é preso por abusar sexualmente de adolescente

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,

foto: Divulgação (PC)


Um professor de educação infantil foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (20) por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, em Maracaju, distante 158 quilômetros de Campo Grande. José Martins Paré, de 50 anos, confessou ter feito sexo com pelo menos 30 adolescentes.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente disse que o professor a convidou para tomar um suco e neste momento começou a acariciá-la e propor que os dois tivessem relação sexual, em troca o homem ofereceu uma peça nova para a bicicleta da jovem, que estava estragada.
Paré levou a adolescente para o quarto e passou a masturbá-la e praticar sexo oral, mas foi surpreendido pelo pai da vítima. Depois da denúncia, a Polícia Civil foi até a casa do suspeito, onde realizou a prisão. No local foram encontrados diversos materiais pornográficos e preservativos.
Durante interrogatório, o professor confessou o crime e revelou que há 15 anos mantém relações sexuais com adolescentes, calculando ter praticado o ato com pelo menos 30 adolescentes, destas cerca de 10 tinham até 13 anos.
A Delegacia de Polícia Civil da cidade continuará as investigações para identificar as outras possíveis vítimas do suspeito.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO