Published On:sexta-feira, 21 de julho de 2017
Posted by salatiel assis

Com diálogo, Polícia Militar Evita Suicídio de Jovem em Tacuru

Depois de aproximadamente 50 minutos de diálogo policiais militares lotados no Grupamento PM local conseguiram convencer um jovem a desistir de tirar a própria vida em Tacuru.
O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira, dia 20 de julho, na região central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar a guarnição foi acionada pela mãe do rapaz, uma mulher de 47 anos, que desesperada relatava que seu filho estaria tentando se suicidar.
Quando chegaram ao local os PMs notaram que o jovem de 18 anos havia amarrado uma corda no pescoço e em uma viga de sustentação das travessas da área da residência e ameaçava se enforcar alegando, segundo relatou a PM na ocorrência, que “não tinha  mais ânimo para viver”.
De acordo com a Polícia Militar após longo período de diálogo os policiais conseguiram convencer o rapaz a desistir de tirar a própria vida.
Após acalmar e conseguir fazer o jovem a refletir em relação ao ato que pretendia praticar, os policiais militares aconselharam os familiares a acolherem e oferecer autoestima ao rapaz.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, julho 21, 2017. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, julho 21, 2017. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Com diálogo, Polícia Militar Evita Suicídio de Jovem em Tacuru"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO