Published On:segunda-feira, 24 de julho de 2017
Posted by salatiel assis

Sete Quedas Perde Para Miranda e Adia Sonho da Final da Copa Morena

A ADR Lavoura, representante de Sete Quedas na competição estadual, perdeu por 2x0 para o Amigos Futsal, de Miranda em Miranda na noite desse sábado, 22 de julho e teve que adiar o sono do título na Copa Morena 2017.
A decisão do certame estadual será entre Miranda e Paranaíba, que jogando em casa goleou, também na noite desse sábado o Audax de Bela Vista pelo placar de 7x1.
Sete Quedas aguarda agora a final do campeonato, que acontece às 7h da manhã do próximo sábado, dia 29 de julho, em Campo Grande, com transmissão ao vivo pela TV Morena, para saber que colocação ficará no certame.
Caso a equipe de Miranda sagre-se campeã, a ADR Lavoura será a terceira colocada da Copa Morena 2017, situação semelhante com o que aconteceu com Amambai em  2015.
A Copa Morena não tem disputa de terceiro lugar. A equipe campeã puxa o time que derrotou nas semifinais para a terceira colocação no pódio.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, julho 24, 2017. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, julho 24, 2017. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sete Quedas Perde Para Miranda e Adia Sonho da Final da Copa Morena"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO