Published On:sexta-feira, 21 de julho de 2017
Posted by salatiel assis

Marido Mata Esposa Com 34 Facadas e Tenta Suicídio


Danieli dos Reis Miranda, 20, foi morta com 34 facadas desferidas pelo marido, Marcílio Batista Rocha, 36, que tentou se matar, se ferindo a golpes de faca. O crime aconteceu na noite de ontem (13), por volta de 22h30, no bairro de Lourdes, em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe de Marcílio contou que Danieli e o filho, há dias estavam discutindo sobre o relacionamento deles. Ontem à noite, a testemunha contou que já estava deitada, quando ouviu uma nova discussão entre a nora e o filho, mas segundos depois, o casal ficou em silêncio.
Minutos depois, a testemunha acordou com Danieli pedindo socorro. Ao levantar, a mãe de Marcílio encontrou o filho atingindo a jovem com golpes de faca. A mulher correu para fora da casa pedindo ajuda para os vizinhos.
Quando ela retornou, viu o filho caído ao lado de Danieli. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os militares encontraram a jovem morta devido a gravidade dos ferimentos e Marcílio foi resgatado com vários ferimentos pelo corpo.
Ele foi encaminhado com vida até a Santa Casa de Misericórdia e passa por procedimentos cirúrgicos. Danieli foi encontrada vestida apenas com uma camiseta e com 34 facadas pelo corpo.
campograndenews

About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, julho 21, 2017. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, julho 21, 2017. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Marido Mata Esposa Com 34 Facadas e Tenta Suicídio"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO