Jovem Comete Suicídio na Fronteira com Sete Quedas

Posted by salatiel | domingo, 19 de julho de 2015 | Posted in , ,





Um jovem foi encontrado enforcado na manhã deste Domingo, 19, na linha de fronteira entre Sete Quedas e Pindoty Porã Paraguai.

O jovem Jorge, 20 anos, que era funcionário das obras do Shopping  Star, em Pindoty Pora, se enforcou  em uma das colunas de ferro, que davam sustentação externa da obra do Shopping. Segundo informações de funcionários que trabalhavam com o jovem na obra, e moravam tambem no mesmo local, Jorge levantou por volta das 4:30 da manhã e disse aos companheiros que iria esquentar a água para fazer o chimarrão de todos os dias como de costume.

Foi quando recebeu uma ligação, e saiu do local ainda falando ao celular.
Passados algumas horas o jovem ainda não havia retornado, os companheiros começaram a ficar preocupados e foram procurá-lo nas imediações da obra, que se encontra em um terreno bem grande. E acabaram encontrando o mesmo já sem vida enforcado com um arame na Coluna de sustentação externa da obra, que ficava na parte dos fundos da construção que ainda não esta acabada.

Ainda segundo informações dos funcionários do local, Jorge é morador de Assuncion, e estava trabalhando na obra a mais de 6 meses, era um jovem tranqüilo e não aparentava estar com problemas, e que de vez enquando viajava para visitar os familiares na Capital do Pais, onde tem mulher e um filho recém nascido.


Salatiel Assis/Educadora Fm

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO