Estadual de Velocross Acontece Neste Domingo em Sete Quedas

Posted by salatiel | terça-feira, 22 de novembro de 2016 | Posted in , , ,

Sete Quedas recebe no dia 27 de novembro, um domingo, uma etapa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocross.
Pilotos de Mato Grosso do Sul, Paraná e até do Paraguai estão sendo aguardados para a etapa da competição na cidade da fronteira, que será realizada pela Amaral Racing em parceria com o Motoclube Sete Quedas.
A prova que acontecerá na pista do Motoclube Sete Quedas será disputada em quinze categorias, 50cc, 60cc, Júnior, Nacional, Especial, 230cc, Força Livre Nacional, Nacional Amador, Vx1, Vx2, Vx3 Especial, Vx3 Nacional, Vx4 Especial e Nacional, Cadete e Categoria Baton (para mulheres).
Segundo o presidente do Motoclube local, Adão Sílvio Tavares, o “Silvio”, da Aline Calçados, a competição deverá reunir os melhores pilotos de Velocross em atividade hoje no Estado e a projeção é de uma prova com elevado nível técnico.
Isso representará, segundo a organização, grandes pegas por posições na pista e garantia de  espetáculo para o público que se fizer presente.
Fonte: A Gazeta News

Após sete dias de busca, bombeiros localizam corpo em Tacuru

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Após sete dias de buscas praticamente ininterruptas, parando somente em períodos noturnos, uma das equipes do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), com sede em Amambai, localizou e resgatou nessa segunda-feira, 21 de novembro, o corpo de um jovem que havia morrido afogado, em Tacuru.
O indígena Cleberson Oliveira Martins, de 18 anos, morador na Aldeia Sassoró, distante cerca de 30 quilômetros da cidade, em Tacuru, morreu afogado na tarde da segunda-feira, dia 14 de novembro, quando tomada banho em companhia de amigos, tentou atravessar as águas barrentas do Rio Moroty a nado, mas não conseguiu vencer a correnteza.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz foi localizado flutuando cerca de 200 metros rio abaixo em relação ao local que havia desaparecido há uma semana.
Os bombeiros acreditam que o corpo do jovem possa ter permanecido enroscado na estrutura de madeira de uma antiga ponte que existia no local e está submersa no rio, na região onde ocorreu o afogamento. A Polícia Civil de Tacuru vai instaurar inquérito para apurar o caso.
Fonte: A Gazeta News

Assaltantes Invadem Casa e Fazem Vice-Prefeito Eleito e Família Reféns

Posted by salatiel | | Posted in , ,




Vice-prefeito teve a casa invadida e, junto com a família, foi feito refém, na noite de ontem. O episódio aconteceu em Ribas do Rio Pardo e envolveu nome do político eleito em outubro e que assume a administração municipal no próximo ano.
Foi relatado em Boletim de Ocorrência que a esposa do vice-prefeito estava sentada na frente da casa onde moram, acompanhada de duas crianças, quando dois assaltantes chagaram anunciando o roubo. A mulher gritou e o vice-prefeito saiu para ver o que acontecia, momento em que, na mira de revólver, foi obrigado a entrar novamente para a casa. A família foi mantida refém por cerca de 40 minutos.
Depois de pegar objetos eletrônicos, joias, dinheiro e caminhonete Nissan, um dos bandidos saiu, enquanto o comparsa, que parecia ser menor de idade, permaneceu em poder das vítimas. Depois de receber telefonema, o assaltante fugiu avisando as vítimas que ainda permanecessem quietas por 15 minutos, senão seriam mortas por integrante do grupo que dava apoio ao crime no lado de fora. Ainda conforme declarações, os criminosos foram violentos e fizeram várias ameaças.
PRESOS
Dois envolvidos no assalto foram presos em Campo Grande. Isac Gonzalez da Silva, 34 anos, e Luciano Ferreira da Fonseca, 30, foram interceptados na Avenida Guaicurus, quando chegavam com a Nissan tomada no crime.
Depois de saberem do roubo, policiais militares articularam operação para o flagrante. O terceiro integrante do grupo, que seria o adolescente que permaneceu armado em poder da vítima não foi localizado.
Além da caminhonete, foram recuperados: televisão, brincos, frasco de perfume e saco plástico contendo várias moedas. Isac e Luciano foram indiciados por roubo majorado pela restrição de liberdade, concurso de pessoas e emprego de arma.
Fonte: reporterms

Sindicato Rural recebeu "Projeto Odontológico Móvel"

Posted by salatiel | | Posted in , ,

O Sindicato Rural em Parceria com o Senar/Famasul realizou entre 24 de outubro a 12 de novembro o Projeto Odontológico Móvel, serviço Odontológico gratuito, Foram mais de 300 pessoas atendidas, entre comunidades rurais e urbana em 3 semanas. O presidente do Sindicato Rural Orlando Vendramini Neto, ressaltou a importância de projetos sociais como este, pois nossa cidade necessita.

Juntamente com os demais diretores ele agradece aos parceiros que direta e indiretamente colaboraram para a realização deste projeto. Um muito obrigada aos dentista Lucas Bedani e Adir Teotonio.
Fonte: Assessoria 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO