Published On:segunda-feira, 6 de novembro de 2017
Posted by salatiel assis

Setequedense Jonas é Terceiro no Estadual Crono 2017


O ciclista de Sete Quedas, Jonas Souza colocou o nome do município da fronteira no pódio durante o Estadual de Crono, categoria elite individual, prova realizada nesse domingo, 5 de novembro, em Campo Grande.
Jonas, que é professor de educação física e destaque no cenário do ciclismo estadual, foi terceiro colocado na prova na capital Sul-mato-grossense.
Ele melhorou uma posição em relação ao ano passado (2016) quando foi quarto colocado na prova que reúne os melhores ciclistas do Estado.
Para este ano o ciclista setequedense contou com o apoio na preparação para a prova, do técnico Tiago Silviano, de Foz do Iguaçu, que inclusive já colocou dois ciclistas na Seleção Brasileira.
Jonas também contou com o apoio da equipe Smel, de Foz do Iguaçu, que forneceu uma bicicleta especialmente preparada para prova de velocidade (contra o relógio).
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, novembro 06, 2017. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, novembro 06, 2017. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Setequedense Jonas é Terceiro no Estadual Crono 2017"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO