Mulher é Assassinada em Frente aos Filhos, Assassino é Preso em Sete Quedas

Posted by salatiel | terça-feira, 21 de março de 2017 | Posted in , ,



Por: Notícias da Hora
 
Segundo boletim de ocorrências dos militares amambaienses, os policiais paraguaios haviam tentado abordar o acusado ainda na cidade paraguaia de Pindoty Porã quando o mesmo empreendeu fuga para o lado brasileiro. Comunicados pelo fato, os policiais brasileiros iniciaram as buscas nas proximidades, vindo a encontrar e abordar o acusado, no momento da revista, Davi Eraldo relatou que havia perdido seus documentos e que seu suposto nome seria Vinicius de Alencar Alvão da Silva, morador de Marilândia do Sul PR.
Os policiais suspeitando do relato entraram em contato com a PM de Marilândia do Sul e uma troca de fotografias identificou Davi Eraldo como o assassino de uma mulher de 24 anos que foi morta em frente aos 3 filhos menores, um de 8 anos, outro de 3 e um bebezinho de 8 meses.
O assassinato aconteceu no dia 29 de dezembro de 2016 na cidade de Apucarana PR, informações sobre o crime relatam que Andrea Alves de Souza, de 24 anos, foi morta com dois tiros efetuados por Davi Eraldo, após o acusado pular o muro da residência da vítima e tirar sua vida em frente aos seus filhos.
Após os disparos, o assassino pulou o muro novamente e fugiu a bordo de uma motocicleta que já aguardava do lado de fora da residência. As investigações do crime relatam que o Davi Eraldo acreditava que a vítima apresentava pretendentes à sua ex namorada.
Com a identificação de sua identidade verdadeira, o assassino tentou evitar a prisão, vindo a ser contido pelos policiais. Davi Eraldo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Paçoquinha Vendida em Mercados Tem Venda Proiibida Por Ser Cancerígena

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Por: MidiaMax
 
A Agência Nacional de Vigilência Sanitária (Anvisa) interditou nesta segunda-feira (20) um lote da paçoca rolha da marca Diel, produzida em Goiânia (GO). Os produtos interditados excediam o limite permitido de aflatoxinas, substências tóxicas produzidas por fungos que podem causar câncer.
De acordoc om a resolução, o lote 0027, fabricado em 18 de novembro do ano passado, com validade até 18 de novembro deste ano, estava impróprio para o consumo. O alimento é distribuido pel Indústria e Logística Westhonklauss Constante Ltda.
O laudo do laboratória de Análise Micotoxicológicas, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul,atestou teores de aflatoxinas acima do limite máximo tolerado para amendoim com casca, descascado, cru ou tostado, pasta de amendoim ou manteiga de amendoim. A interdição vale para todo o território nacional.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO