Deputada Mara Caseiro participa do Terceiro Fórum Regional do PSDB, em Corumbá - www.educadora91.com

Deputada Mara Caseiro participa do Terceiro Fórum Regional do PSDB, em Corumbá

A Deputada Estadual do PSDB, Mara Caseiro, participou também do terceiro Fórum Regional do PSDB, em Corumbá, que também contou com a presença de autoridades da cidade vizinha Ladário, o evento aconteceu na sede do Corumbaense.
Estiveram presentes também com a deputada o governador Reinaldo Azambuja, a vice-governadora Rose Modesto, presidente regional do PSDB, deputado estadual Beto Pereira, integrantes da bancada tucana da Assembleia Legislativa.
Aproximadamente três mil pessoas estiveram presentes, para discutir assuntos relacionados ao PSDB, principalmente o que diz respeito às próximas eleições, mas também culminou em um ato de filiações onde o partido recebeu vários novos filiados, fortalecendo o PSDB em Corumbá e em MS, também foi destacado o trabalho do governador em todo Estado.
Os investimentos foram no projeto ‘MS QUE DÁ CERTO’, foram citadas algumas das principais ações que aconteceram nos 79 municípios, pavimentação asfáltica e também a caravana da saúde que foi um dos principais destaques, pois também explicou sobre a importância da regionalização da saúde e os investimentos que estão sendo feitos em Corumbá e Ladário.
Mara Caseiro destacou a importância desses foram regionais que estão acontecendo no Estado para o fortalecendo do PSDB, mas principalmente para informar e dar divulgação ao grande trabalho que o governador com sua equipe vem fazendo no Mato Grosso do Sul, apesar de todos os problemas enfrentados pelo problema que passa o nosso país, sendo elas crise financeira e moral, o governador tem dado exemplo e mantendo o equilíbrio financeiro, pagando em dia seus funcionários e também fazendo investimento nos 79 municípios.
O governador Reinaldo por sua vez, se colocou à disposição do partido para poder contribuir dentro do partido. Hoje como pré-candidato a reeleição, o governador continuará dando continuidade ao projeto ‘MS QUE DÁ CERTO’. O partido também deixou bem claro, a importância que esta ação tem para o Estado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial