Jovem E Adolescente De 15 Anos São Sequestrados Na Fronteira

A Polícia Nacional do Paraguai está investigando e procurando pistas sobre a jovem de 18 anos e o adolescente, de 15, sequestrados na tarde (27), em São Geraldo, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. 
Raiza Raquel Bogado Benítez como foi identificada, estava na companhia do menor, na casa no momento que os criminosos chegaram e arrombaram a residência. Segundo informações da polícia, a mãe de uma das vítimas relatou manifestou que os dois teriam sido levados à força da residência. No local, agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional e da Polícia Técnica, encontraram varias pisadas de botas.
Após o sequestro, Raiza teria chegado a telefonar mesmo já sequestrada, afirmando que estava próximo a um posto de combustíveis, que fica na divisa da cidade de Ponta Porã. 
Informações indicam que a jovem teria mantido uma discussão com uma mulher durante o final de semana em um local de festa, os investigadores procuram por pistas que identifiquem a mulher e os autores do sequestro, pela que na manhã desta quinta-feira (28), sendo realizados vários controles policiais nas ruas e avenidas que ficam próximo da fronteira.

Postar um comentário

0 Comentários