Polícia Civil Já Tem Suspeito do Atentado Contra Prefeito do Paranhos

Posted by salatiel | sexta-feira, 15 de junho de 2018 | Posted in , ,

Com o auxílio de câmeras de monitoramento, a Polícia Civil já identificou um dos suspeitos do atentado contra o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB), fato ocorrido no final da tarde dessa quinta-feira, 14 de junho, na cidade da fronteira com o Paraguai.
Trata-se de Jefferson do Nascimento Moreira, de 27 anos, já com passagens pela polícia.
Segundo levantamentos da equipe de investigação, que tem a frente da coordenação o delegado titular de Polícia Civil, em Amambai, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, momentos antes do atentado contra o prefeito, imagens de um sistema de segurança teriam flagrado o momento que um indivíduo usando blusa de cor branca com toca na cabeça, que seria a pessoa de Jefferson Moreira, se deslocando em direção ao quarteirão onde está localizada a casa de Dirceu Bettoni.
Já no quarteirão da residência de Bettoni, o indivíduo para e começa a conversar com uma pessoa vestida com uma jaqueta de cor escura, que supostamente o aguardava naquela localidade.
Os dois permanecem no local por certo tempo até que a caminhonete da vítima passa em baixa velocidade pelo lado oposto da avenida, supostamente para chegar em casa.
Nesse instante o indivíduo de jaqueta escura cruza a pista de rolamento da avenida, tomando direção oposta a casa da vítima e a pessoa, que segundo a polícia, seria Jefferson Moreira, segue em direção ao sentido que a caminhonete se deslocou, supostamente em direção também à residência do prefeito.
Logo em seguida, supostamente após atirar contra o prefeito, o indivíduo de blusa branca retorna caminhando aparentando tranquilidade e dobra a esquina.
Momentos depois dessa situação, veículos passam pelo local já conduzindo o prefeito em direção ao hospital.
A Polícia Civil do Brasil, com apoio do polícia paraguaia, trabalha para localizar Jefferson Moreira e identificar o outro indivíduo de jaqueta escura que supostamente seria cúmplice na ação criminosa.
Bettoni passou por cirurgias e tem condição estável, diz médico
Depois de sofrer o atentado, ferido com tiros no maxilar, punho, ombro esquerdo e abdome, Dirceu Bettoni foi socorrido para o Hospital Municipal em Paranhos, onde recebeu os primeiros socorros, posteriormente, a pedido do prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, que é medico ortopedista, foi trazido para Amambai.
Ele passou por avaliação de uma equipe médica chefiada por Dr. Bandeira na Casa de Saúde Divina Providência e ainda na noite dessa quinta-feira, 14 de junho, foi encaminhado para o Hospital do Coração, em Dourados.
Segundo Dr. Bandeira, que está acompanhando o quadro clínico, no decorrer da madrugada Dirceu Bettoni passou por cirurgias e tem quadro de saúde estável, ou seja, já não corre mais risco de morte.
 No vídeo o suspeito antes e depois do atentado contra o prefeito Dirceu Bettoni
Fonte: A Gazeta News

Prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni Sofre Atentado, E Leva 3 Tiros

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) foi alvejado por disparos de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (14). Segundo informações  o prefeito chegava em casa em sua caminhonete quando foi vítima de disparos de arma de fogo.
Ele foi socorrido para o Hospital Municipal local, onde recebeu os primeiros socorros. Mais tarde, foi levado para um hospital em Amambai.
Dirceu Bettoni teria sido atingido por dois disparos, supostamente de calibre 38,  na região da cabeça (um de raspão e outro perto da boca), ambos sem maior gravidade. Só que um terceiro disparo, na região do abdome, inspiraria maiores cuidados, tendo em vista o risco de hemorragia, porém ele estaria consciente e se comunicando. O disparo na região do abdômen comprometeu a circulação e os movimentos do braço de Dirceu.

As informações são que os autores ou autor do atentado estariam em uma motocicleta.

O governador Reinaldo Azambuja autorizou o envio de equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Garras (Del. Esp. Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) até Paranhos para ajudar nas investigações.

Por conta do atentado a visita do governador Reinaldo Azambuja, que seria nesta sexta-feira, dia 15, também foi adiada. Policiais militares e civis do município também estão em buscas pelos suspeitos, mas ainda não há informação de prisões.

Familiares de Dirceu que estavam em casa na hora do crime, viram ao menos um homem de capacete fugindo, após os disparos.

Dirceu Bettoni exerce o seu terceiro mandato como prefeito do município 
Por Vilson Nascimento Foto: Divulgação

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO