Prefeito Sai no Soco Com Ex-Funcionário Público Após Ser Chamado de Cara de Pau em MS

Posted by salatiel | quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 | Posted in , , ,

O prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa (MDB), saiu no soco com o ex-funcionário público Jackson Luiz Ojeda depois de ter sido chamado de ‘cara de pau’. O fato ocorreu na manhã de terça-feira (18), durante sessão inaugural da Câmara Municipal da cidade. 
Segundo informações do próprio prefeito, ele chegava ao local para ler a mensagem do Executivo, quando Jackson, conhecido também como “Nariz de Palhaço”, o abordou e o chamou de cara de pau. O prefeito perdeu a paciência e partiu para cima do ex-servidor, que após uns minutos foi contido até a chegada da Polícia Militar.
Jackson teria oferecido resistência e, por isso, acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. 
Em nota oficial, o prefeito Arlei disse que desde o início do mandato, Jackson profere ofensas a ele e à família dele por meio das redes sociais.
O prefeito também compareceu a DP e registrou o 11º boletim de ocorrência contra o rapaz. O gestor disse que agiu em legítima defesa devido a ofensa pessoal que sofreu e pediu desculpas à população da cidade.
Jackson Nariz de Palhaço é conhecido no município por gravar vídeos falando sobre problemas da cidade e chamando a atenção de políticos. Ainda na manhã de ontem, antes de ser preso, ele havia feito uma publicação sobre terrenos sujos e apontado que proprietários seriam vereadores do município. 
O ex-funcionário ficou detido por algumas horas, sendo liberado no período da tarde. 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Rio Iguaçulzinho Receberá Ponte de Concreto, Salatiel Acompanha Obra

O Município de Sete Quedas e o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, consegu...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO