Ex-BBB Fael aposta no ramo musical e empresaria dupla de Ponta Porã

Posted by JORNAL EDUCADORA | terça-feira, 29 de maio de 2012 | Posted in ,

Clique na Imagem para ampliá-la

Batalhando pela dupla, Fael já está em contato com produtores de TV e contratantes de shows

Com dinheiro no bolso, Fael virou empresário do ramo musical.

Amigo há mais de cinco anos de Luiz Guilherme e Nadielly, de Ponta Porã, cidade vizinha a Aral Moreira, o vencedor do “BBB 12” resolveu tomar conta da carreira da dupla sertaneja, que existe já há três anos.

— Ela é muito animada! É uma mistura de Joelma com Ivete Sangalo — diz Fael, aos risos, para reconhecer em seguida que a amiga cantora é a cara de Fabiana, sua parceira de “BBB”: — Igualzinha, né?

Batalhando pela dupla, Fael já está em contato com produtores de TV e contratantes de shows para lançá-los em breve:

— Eles são ótimos juntos, têm vozes incríveis. O som deles é bem diferente, é um sertanejo universitário animado, não é com aquelas músicas românticas, lentas. Não tem igual no Brasil. Eu acredito muito na dupla, mas eles precisam de alguém para dar um “up” na carreira.

Fonte: Dourados Agora

Sanesul quer reajustar contas de água em 7,5% a partir de julho

Posted by salatiel | | Posted in , ,


A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) pleiteia reajuste de 7,5% a partir de julho. O pedido já foi apresentado à Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), que até primeiro de junho vai homologar e publicar o novo índice.

De acordo com o diretor-presidente da empresa, José Carlos Barbosa, do total solicitado, 5% correspondem à inflação acumulada nos últimos 12 meses, enquanto que os 2,5% são para manter os serviços e a busca pela universalização do saneamento básico.
“Nos últimos anos, pedimos somente a recomposição da inflação, apesar de alguns insumos ter tido alta nos custos. Agora, também foi pedido realinhamento”, afirma.
Segundo o presidente, os recursos vão permitir a expansão e manutenção dos serviços. “Estamos preparando Corumbá para mais 20 anos. Dourados terá um grande projeto. Quando chegar à universalização, será possível pensar em congelamento da tarifa ou até redução”, salienta.
A Sanesul atende 68 municípios do interior de Mato Grosso do Sul, num total de 123 localidades (incluindo distritos). A empresa tem 450 mil ligações domiciliares de rede de água.
Fonte: Campo G randenews

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Rio Iguaçulzinho Receberá Ponte de Concreto, Salatiel Acompanha Obra

O Município de Sete Quedas e o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, consegu...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO