Published On:terça-feira, 15 de maio de 2012
Posted by salatiel

Paulo Stedile conquista pódio no Campeonato Brasileiro de Velocross, Carlos Eduardo Ganha em Duas Categorias


Piloto de Curitiba (PR) alcançou bons resultados na terceira etapa e segue na briga pelo título das categorias VX1 e VX2. Evento aconteceu no último fim de semana, dias 12 e 13, em Sete Quedas (MS)
Paulo Stedile alcançou bons resultados na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, que aconteceu no último fim de semana, dias 12 e 13, em Sete Quedas (MS). O piloto patrocinado pela Pro Tork subiu duas vezes ao pódio, ao ser o terceiro colocado na VX1 e o quarto na VX2.
Após largar atrás na VX2, Paulinho partiu para uma prova de recuperação. Porém, como havia apenas um traçado rápido, teve dificuldades para ultrapassar, terminando em quarto. Já na VX1, largou em segundo e arriscou outra linha para tentar alcançar a ponta, mas acabou perdendo o segundo lugar, finalizando em terceiro. 

“Na VX2 eu comecei muito mal e como a pista não oferecia pontos de ultrapassagem, não houve muito que fazer. Na VX1 eu estava bem, os ponteiros estavam muito próximos, mas devido ao atraso na programação, a organização encerrou a prova com apenas 11 minutos, faltou tempo para brigar pela vitória”, explica.

O evento foi realizado no Motódromo de Sete Quedas e também foi válido pela segunda etapa da competição sul-mato-grossense da modalidade, reunindo os melhores pilotos do país. O atleta da casa, Carlos Eduardo Franco, garantiu a vitória nas duas classes.

“Foram corridas bastante disputadas e os competidores locais se saíram muito bem. Eu não fiquei contente com o meu resultado, mas, de qualquer forma, somei bons pontos na tabela. Não vou desanimar, sigo firme com meu treinamento, espero melhorar na próxima”, completa Stedile.

A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross está programada para os dias 28 e 29 de julho, em Goiás. Para mais informações, acesse o site da Confederação Brasileira de Motociclismo:www.cbm.esp.br.

Confira o resultado da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross:

VX1


1) Carlos Eduardo Franco
2) Lucas Basso
3) Paulo Stedile (Pro Tork Racing Team)

VX2

1) Carlos Eduardo Franco
2) Lucas Basso 
3) Jackson Keil
4) Paulo Stedile (Pro Tork Racing Team)

A Pro Tork Racing Team conta com o apoio de Dash Industries.

Pro Tork

About the Author

Posted by salatiel on terça-feira, maio 15, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel on terça-feira, maio 15, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Paulo Stedile conquista pódio no Campeonato Brasileiro de Velocross, Carlos Eduardo Ganha em Duas Categorias"

Leave a reply

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Da Rádio Acompanha Construção de Moradias Em Sete Quedas

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO