Published On:domingo, 27 de maio de 2012
Posted by salatiel assis

BRIGA EM LANCHONETE ACABA COM DOIS JOVENS MORTOS

Uma briga acabou em dois mortos,  na madrugada deste Sábado em Sete Quedas, no Centro da Cidade.
Segundo informações de algumas testemunhas que estavam no local, os jovens todos moradores da cidade estavam bebendo em uma  Lanchonete na região central da cidade, quando por volta das 2:30 da manhã surgiu uma discussão, ainda segundo as informações os jovens deveriam ser conhecidos, pois estavam juntos, quando surgiu a discussão. Um dos jovens acabou sacando de uma arma com calibre ainda não identificado e efetuou disparos em dois outros jovens, segundo informações as vitimas são primos. O aouto evadiu-se do local, para local não sabido. ainda não se sabe o motivo que determinou a discussão. Os dois foram atingidos com um tiro cada um. Os jovens Fernando Romero Roberto, 21 anos, e o Adolescente S.O.M, 17 vieram a óbito. S.O.M levou um tiro nas costas lateral na esquerda,  atingindo órgãos fatais e veio a falecer por hemorragia interna. Já Fernando levou um  tiro próximo  ao peito. Um faleceu ainda no local, o outro foi socorrido ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento mas não resistiu aos ferimentos e também veio a falecer.

As Policias Militar e Civil de Sete Quedas foram acionadas, e de imediato efetuaram diligencias pela região mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O casa esta sendo investigado e poderá ter informações ainda hoje.
Os dois corpos foram encaminhados para Ponta Porã pela Interpax de Sete Quedas para a perícia e só ai serão liberados para velório e sepultamento. 
O local onde um dos atingidos caiu ficou com muito sangue.



Os moradores da região acordaram assustados com os tiros e o movimento de viaturas e veículos no local. Este local é um dos mais frequentados nos finais de semana em Sete Quedas, pois possuiu varias lanchonetes e concentra a maioria das pessoas que buscam diversão no final de semana.
foto: interpax

fotos : Salatiel Assis

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, maio 27, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, maio 27, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

18 comentários for "BRIGA EM LANCHONETE ACABA COM DOIS JOVENS MORTOS"

  1. OS BARES DE SETE QUEDAS SO TRAZEM ESTE TIPO DE COISA, AS PESSOAS BEBEL ATE NAO AGUENTAREM MAIS, E INFELIZMENTE FATOS COMO ESSE OCORREM DEVIDO AO AUTO GRAU DE BEBIDA ALCOOLICA INJERIDO, DEVERIA TER UM TOQUE DE RECOLHER, POR VOLTA DAS 24H DA NOITE, POIS ASSIM DIMINUIRIA ESSES TIPOS DE COISA. SENHOR JUIZ DEVERIA ESTIPLAR UM HORARIO PARA FECHAMENTO DESSES LUGARES.

  2. Os dois jovens que morrem estavam bebados e provocando muitas pessoas no bar, e cade a policia que nao prende o dono do bar, pois o adolescente era menor de idade, entao o dono do bar dava bebiba pra menor isadade. tem que prende o dono do bar tb.

  3. Policia num faz nada . so fica gastando gasosaa'''.. enchendo o saco por causa d som na rua mas n faz nada que presta '''...

  4. mais dois crimes irao ficar impumi pois essa e a verdadeira justiça de nosso pais nunca tem lei pra e quem paga o preço somos nos.....

  5. DENUNCIE O AUTOR À POLICIA CIVIL ATRAVES DISK DENUNCIA 9978-5624, NAO PRECISA SE IDENTIFICAR,LIGUEM RESTRITO, DENUNCIE.

  6. Eu acho é que a policia não presta..

  7. Em Sete Quedas os crimes nao sao solucionados pois as testemunhas nunca tem coragem de denunciar ou dar seus depoimentos dizendo a verdade.
    Depois dizem que nada acontece, quem ve nao fala, a policia nao tem bola de cristal para advinhar .
    DENUNCIE DISK DENUNCIA 9978-5624, NAO PRECISA SE IDENTIFICA

  8. concordo com alguns depoimentos... mais tem uns que se o próprio anônimo ver vai achar a maior idiotice. As pessoas comete o crime e o culpado e quem esta trabalhando, e segundo as informações a lanchonete já estava fechada, e bebida alcólica está em todos os lugares, e se eles se matam a culpa e dles só deles, e tbm acho q a policia não deveria ficar esperando tudo na mão eles ganham pra isso, descobrir a verdade não sentar e ficar esperando denuncia, estudaram pra q?????

  9. horario para fechar buteco,porque as lanchonetes fecham
    cedo até demais,tem dia que 11:00 não tem mais nenhuma aberta,a naõ ser o fruta sul,porque lá não sai briga,é quase dentro da delegacia,também essa lanchonete dia de sábado só tem bagunça,se fosse ele eu nem abria mais no sábado ia passear,curtir os point's da cidade...

  10. onde estao as autoridades, promotoria, conselho tutelar, onde esta os responsaveis que deveriam aplicar a lei do estatuto do menor, onde estaO OS policiais que nao entra em açao, e agora sera que vao fazer valer a lei contra o dono do bar? aqui em sete quedas e assim mesmo amanha todo ja esquecem.
    SENHOR DELEGADO POR FAVOR COLOQUE OS HOMENS NA RUA, SENHOR DELEGADO POR FAVOR TRABALHE ATUE, SOMENTE O SENHOR PODE FAZER A LEI VALER NOS BARES DA CIDADE SENHOR DELEGADO POR FAVOR EXECUTE A LEI...SERA POSSIVEL?

  11. em Sete Quedas nao tem delegadu, o delegadu e de tacuru.kkkkk

  12. enquanto os familiares das vitimas estao sofrendo a perca di seus entis queridos o dono do estabelecimento que vendi bebidas para menores so pensa em ganhar dinheiro por que no dia sequinte ja estava com o bar aberto cem o menor respeito as duas pessoas que no dia anterior foram assasinados dentro do seu estabelecimento

  13. Eu acredito que certas coisas acontecem não é por culpa da polícia, não é culpa do dono do bar é simplismente inrresposabilidade das pessoas. Não é porque tem uma bar aberto que eu vou entrar e beber. É direito de todos de ir e vir. Cada um tem a consciência do que faz, e tudo que fazemos tem suas consequências. Por culpa nos outros é mais fácil do que agir por si só, e fazer as coisas na medida certa, pois tem um ditado que diz: "Toda substância é um veneno, basta sua quantidade." Ou seja, tudo o que é demais não pode ser bom... Cuidado pessoal, vamos ter um cuidado com as coisas que fazemos. Analisemos nossas vidas e ver se realmente a culpa está nos outros. Minha opinião somente...

  14. NO FRUTA SUL NÃO TEM BRIGA?
    TEM CERTEZA? TA MAL INFORMADO(A, ESSES DIAS ATRÁS RACHARÃO A CABEÇA DO JOÃO ELÓI COM UMA GARRAF, E NÃO MORREU PQ UM POLICIAL CIVIL CHEGOU ATIRANDO PRA CIMA, PARA OS CARAS SOLTAREM ELE.
    GENTE NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM MAIS VAMOS FALAR A VERDADE NÉ, EU ESTAVA NO BAR, E QNDO COMEÇOU A BRIGA O BAR JÁ TINHA FECHADO, E EU MSM TENTEI LIGAR PRA POLICIA E NINGUÉM ATENDEU, DEPOIS DOS TIROS QUE A POLICIA CHEGOU, E AI JA ERA TARDE D++++!
    E ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO VÊ SE INFORMA ANTES ...

  15. esse policiais fdp num prestam nao so ficam enxend o saco por causa de coisas futeis como som aulto na praça e andar sem carteira ou com moto py na boa ajente mora na froteira,alem deles realmente prestarem atençao no que realmente valem a pena ficam andando na rua pelas esquinas com biscates gastando gasosa hehe,duvido acharem quem matou eles cade a policia qe nao tavam la nessa hora em plena madrugada o local mais movimentado eles tinha e que ta fazendo barreira la isso siim

  16. hum , com todos estes comentários não deixaria o meu em branco , pois é pessoas , as coisas acontecem ,e é lamentável, mais dois jovem , que se foram e ficam ai os lamentos de seus pais e suas mães, isso é inaceitáveis , eu como pai acho que isso vem das leis k estimulam estes jovem a beberem , a roubarem, a matarem , sem nem um remórço e sem nem uma responsabilidade, acho que ta na hora de dar uma virada nisto, que ter uma lei , mais rígida aos jovem , então ao invés de ficarem criticando querendo culpar alguém culpe-se a si mesmo, e ensine os seus filhos a repeitar o próximo, e seja humilde , sempre pensado naquele que está la em cima , isso é tudo

  17. O pessoal da tam não tem consideracao pelas familias das vitimas abriram a lanchoneti no dia seguinte

  18. Gente, as pessoas vão la beber e arrumar confusão e o culpado agora é o dono do bar q estava trabalhando? perai e outra coisa, nao são parentes dele pra ele fechar por luto!

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO