Galvão é xingado no retorno da Globo às transmissões “ao vivo de verdade” do UFC 53

Posted by JORNAL EDUCADORA | domingo, 14 de outubro de 2012 | Posted in , ,



A Rede Globo transmitiu o UFC 153 na noite de sábado, desta vez “ao vivo de verdade”, como frisou o narrador Galvão Bueno. Ele, porém, só não esperava ouvir sonoros coros com xingamentos partindo das arquibancadas da HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o que causou certo constrangimento.
No final do 1º round na luta vencida pelo brasileiro Rodrigo Minotauro contra o norte-americano Dave Herman, quando as transmissões tinham acabado de começar na tv aberta, a torcida começou a gritar “Ei, Galvão, vai tomar…”, seguido por “Galvão, vi…!”. O narrador se calou e o silêncio tomou conta por alguns segundos.
A Globo abaixou o som ambiente da torcida e aumentou o som de Galvão e do comentarista Junior Cigano. O coro foi ouvido novamente na última luta da noite, entre Anderson Silva e Stephan Bonnar.
Xingamentos à parte, Galvão ressaltou por diversas vezes que a transmissão deste terceiro UFC Rio era ao vivo e chegou a dizer em certo momento: “estamos ao vivo, mas ao vivo de verdade”, declarou o narrador em seu quinto UFC.
No UFC 148, em que houve a luta entre Silva e Sonnen, o narrador “esqueceu” o atraso contratual com o UFC e mencionou o evento como ao vivo, sendo que a luta já havia ocorrido, gerando críticas dos fãs de MMA na internet.
Pelo contrato de transmissão com o UFC, a Globo não pode passar os eventos ocorridos no exterior ao vivo e tem de aguardar pelo menos 30 minutos para incluí-lo em sua programação. A regra, no entanto, não vale para os eventos no Brasil.

Ex-Palmeiras Evair será atração no “Jogo dos Amigos”

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , ,

Em quatro edições o jogo beneficente já arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos para entidades e familias carentes

Clique na Imagem para ampliá-la
(E/D) Paulo Sérgio, ex-Corinthians e ex-seleção Brasileira, vereador Luciney Bampi, Protásio, Tiago Mariano, Josmair Cardoso e o ex-goleiro do Palmeiras, Veloso. Protásio e Josmair foram os árbitros da partida e Veloso e Paulo Sérgio as atrações especiais do Jogo dos Amigos 2011. (Foto: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
O atacante Evair, ex-palmeiras e ex-Seleção Brasileira será a grande atração do “Jogo dos Amigos” deste ano em Amambai.
O jogo beneficente, que em quatro edições já arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos, tudo revertido para entidades e famílias de baixa renda com extrema necessidade, está marcado para acontecer no dia 9 de dezembro, um domingo, no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, o “Campão da Poli”, como também é conhecido.
Segundo o empresário do ramo de facções de jeans em Amambai, Tiago Mariano, que há quatro anos promove o jogo solidário em Amambai em parceria com o vereador do município Luciney Bampi, do PV (Partido Verde), além da participação de Evair, que nas décadas de 80 e 90 fez história no futebol brasileiro defendendo o Palmeiras e a Seleção Brasileira, a organização do evento está trabalhando para trazer outro craque do passado para abrilhantar mais ainda a festa.
Na edição de número três do Jogo dos Amigos, realizada no ano de 2010 as atrações foram os ex-corintianos, “Biro-Biro” e “Tupanzinho”.
No ano passado (2011) as atrações foram o goleiro Veloso, do Palmeiras e o meio de campo Paulo Sérgio, ex-Corinthians e ex-Seleção Brasileira.
Participam do Jogo dos Amigos, desportistas, autoridades políticas e não políticas, empresários e representantes de vários segmentos da sociedade amambaense convidados pelos organizadores.
Em média cada equipe conta com 30 jogadores que se revezam de tempo em tempo durante os 90 minutos da partida solidária.
História do confronto
Na história do confronto, em quatro partidas realizadas desde o ano de 2009 até agora, o placar está 2x1 para os Amigos do Luciney e um empate.
No jogo do ano passado (2011), a vitória foi dos Amigos do Luciney pelo placar de 1x0, gol marcado pelo assessor de gabinete da Prefeitura de Amambai, Lúcio Ávila.
Fonte: A Gazeta News 

SBT-MS ESTA COM IMAGEM CONGELADA A MAIS DE UMA SEMANA EM SETE QUEDAS

Posted by salatiel | | Posted in , , , ,

O sinal de TV do SBT, esta fora do "AR" a mais de uma semana em Sete Quedas. Os moradores de Sete Quedas estão a mais de uma semana sem assistir o Canal aberto do SBT-MS, que se encontra congelado em uma imagem fixa." Todos os dias coloco no SBT, e vejo sempre a mesma imagem a uma semana. Já não temos muitas opções de canais na nossa cidade, e acontece isso. Temos que assistir só a Globo" disse Antonio Pereira, morador da região da Vila da Paz.
O município conta somente com 3 opções em canal aberto sem parabólica para a população. Globo/TV Morena, Canção Nova e SBT/MS como opções para assistir em sem antena parabólica, o que acaba não dando muitas opções para assistir, ficando escolha de somente poucos canais e poucas opções de programas para a comunidade.
"Em Sete Quedas quem não possui parabólica, tem somente 3 opções de canais abertos, e o Canal do SBT, em diversas oportunidades já congelou a imagem por vários dias. Já a Globo, sempre some o sinal por vários dias também" disse Maria Aparecida, moradora da região Central da cidade que também não possui parabólica em sua residencia.
Hoje domingo dia 14, o SBT_MS ainda continua congelado, e a população setequedense esta tento somente a opção de assistir Globo e Canção Nova. 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO