Queen Anne Esteve Fechado em Luto na Sexta

Posted by salatiel | segunda-feira, 24 de dezembro de 2012 | Posted in , , , ,


O Shopping Queen Anne, filial de Pindoty Porã, município que faz fronteira seca com Sete Quedas, permaneceu fechado, durante todo o dia 21 de dezembro, em luto pela morte do Jovem Kevin Rojas, filho do proprietário da Loja. Todos os funcionários foram dispensados de suas atividades, logo após a noticia da morte de um dos proprietários do Shopping . Segundo informações um clima de comoção tomou conta de todos logo após as informações do assassinato do jovem.



Faixada do Shopping Queen Anne, Filial de Pindoty Porã,
Fronteira Seca com o Município de Sete Quedas 




Kevin é Filho do Proprietário do Queen Anne

Kevin e filho de Nenê Rojas, da família Rojas Vallejos, família pioneira em Salto Del Guairá, e proprietária de uma das casas comerciais mais prestigiadas do Paraguay, a famosa Queen Anne. 


O ASSASSINATO

Kevin Rojas, empresário da Shopping  Queen Anne, de Salto Del Guairá foi abordado enquanto dirigia pela rodovia e alvejado com vários tiros.  Um policial, que fazia a segurança particular do jovem, foi ferido durante o ataque. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira, quando Kevin Rojas,  seguia em sua camionete Chevrolet, S-10 semiblindada, com o seu segurança Cesar Cardozo. Ao chegarem ao km 43 da Supercarretera Itaipú, próximo da região conhecida como Limoy, foram interceptados por outro veículo, com 4 ocupantes.  Os ocupantes do veiculo abriram fogo contra o jovem e o policial. Kevin Rojas recebeu vários ferimentos a bala e morreu a caminho do hospital. O policial foi baleado no pescoço, mas não morreu. Ainda não se sabe se o incidente foi  tentativa de assalto ou emboscada.

Suspeito Preso
O Chefe de Polícia, Serafim Nunez, diz que cidadão brasileiro, Knort Alexandre Wagner, de Cascavel (Pr), foi o autor do assassinato de Kevin Rojas, 22 anos de idade.
Por sua vez, o brasileiro detido negou ter participado.
O chefe Serafin Nunez, informou ainda, que Kevin Rojas, não transportava dinheiro, e estava indo para Ciudad Del Este para ver um caminhão da empresa. O suspeito foi preso com uma arma carregada de balas 7,65 milímetros, e mais 80 cartuchos do mesmo calibre, num acampamento com alimentos não perecíveis, no município de San Lorenzo estado de Alto Paraná. As investigações continuam.


Júlio pede união para ajudar a desenvolver Paranhos

Posted by salatiel | | Posted in , , ,


Em seu discurso durante o ato de diplomação dos candidatos eleitos em 7 de outubro, realizado na manhã da sexta-feira, dia 14 de dezembro, o prefeito eleito de Paranhos, Júlio César de Souza (PDT) pediu aos vereadores eleitos a união entre os poderes no sentido de buscar o desenvolvimento do município e a melhoria na qualidade de vida da população.

Júlio disse que agora, passadas as eleições, é hora de descer do palanque e a classe política do município se unir e trabalhar junto por Paranhos.
Júlio César, que assume a Prefeitura de Paranhos no dia 1 de janeiro de 2013, atualmente é vereador no município da fronteira com o Paraguai, tem como vice o também vereador e atual presidente da Câmara Municipal local, Donizete Viaro, do PMDB.
Dos nove vereadores que irão integrar a próxima legislatura em Paranhos, cinco são do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e se elegeram no grupo político que disputou as eleições contra o prefeito eleito.
Fonte: A Gazeta News 
ROTA 91 - 67 - 99510460 - SALATIEL ASSIS
Mensagens ao Vivo, Som Para Todos os Eventos, Cerimonial, 
Gravações Em Geral: Spot's, Pendrive, Publicidade Volante
Cartão de Memória e Serviços de Estúdio Em Geral.


PM recupera três motos furtadas no Detran

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , ,



Motos recuperadas (NILSON SILVA)
NILSON SILVA
A Polícia Militar de Mundo Novo, em patrulhamento de rotina no bairro Berneck, na madrugada de sábado, deteve um jovem de 17 anos, que juntamente com três comparsas, momentos antes, tinham furtado quatro motocicletas do pátio da Agência de Trânsito (Detran).

Quando avistaram a viatura policial, a quadrilha abandonou três motocicletas e empreendeu fuga rumo a um matagal existente nas proximidades.

O adolescente apreendido foi encaminhado pelos militares à Delegacia de Polícia, onde além de confessar a participação no furto, delatou seus comparsas, que estão sendo procurados para melhor elucidação do delito. Investigações estão sendo desenvolvidas no sentido de localizar a motocicleta que os meliantes conseguiram levar.



Fonte: Sulnews

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO