Delegacia de Sete Quedas é Revitalizada

Posted by salatiel | segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 | Posted in , , ,









Após dois meses na titularidade da Delegacia de Polícia de Sete Quedas, o Delegado Rinaldo Moreira requereu junto ao Conselho da Comunidade a pintura e revitalização do prédio da Delegacia de Polícia. Poucos dias após o Conselho se reuniu e deliberou por apoiar a ação e doar material e mão de obra para que a delegacia fosse restaurada. Segundo o delegado, a pintura e revitalização visa dar melhor atendimento ao público e melhor asseio aos policiais civis lotados na instituição policial. À oportunidade o delegado Rinaldo Moreira, em nota a esta redação, aproveita para agradecer todo o apoio dispensado por parte do Conselho da Comunidade quanto à pintura e revitalização do prédio da Delegacia de Polícia, bem como ao Conselho de Segurança que também sempre apoia e auxilia a delegacia, prestando suporte para o atendimento à segurança pública local.

Menor Mata Namorada com Tiro no Olho

Posted by salatiel | | Posted in , ,



A jovem Cintia Ribeiro de Queiroz, de 20 anos, foi assassinada na noite de ontem (24), por volta das 19h, com um tiro no olho esquerdo. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na rua Macuqueiro, no bairro Ipê em Naviraí, onde mora o namorado de Cintia.

Cintia foi encontrada pela mãe de seu namorado, que disse a polícia que momento em que adentrava no quintal de sua residência, ouviu um disparo de arma de fogo e ao entra na casa pela porta dos fundos, encontrou Cintia feriada com um tiro no olho sentada sobre o sofá da sala.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegaram ao local encontraram a jovem já sem vida. A bala que acertou o olho da jovem e ficou alojada em sua cabeça.

O principal suspeito de assassinato é o menor R.O.S, de 15 anos, namorado de Cintia. A Polícia Militar e também a Polícia Civil estiveram no local e realizaram varias diligencias pela cidade no intuito de localizar o menor, porem o mesmo não foi localizado.

Cintia, o namorado e mais duas pessoas foram detidos pela Polícia Militar, na manhã do dia 19 de Janeiro deste ano, em uma “Boca de Fumo” localizada no bairro Odercio de Matos. Na ocasião Cintia ficou presa acusada de tráfico de drogas, sendo seu namorado liberado após prestar depoimento. Segundo informações, há poucas semanas que Cintia teria deixado à prisão. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Redação

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO