Delegado e Policia Civil Agradecem a Moção da Câmara

Posted by salatiel | quinta-feira, 30 de maio de 2013 | Posted in ,

O Delegado de Polícia Civil Titular da Delegacia de Polícia de Sete Quedas, Rinaldo Gomes Moreira, impossibilitado por motivos de viagem à capital do estado de estar presente na ultima sessão da Câmara Municipal, quando outorgou Moção de Congratulação para a Polícia Civil e Polícia Militar, vem a este órgão de imprensa agradecer ao senhor Presidente da Câmara Municipal e vereadores, em especial à vereadora Monalisa Alessi, pelas homenagens feitas à policia Civil pelos serviços prestados à população setequedense. Com 24 anos de serviços prestados à Polícia Civil e algumas moções auferidas, esta talvez seja, sem menosprezar as anteriormente recebidas, a que mais emocionou este homenageado. Tendo recebido a missão da Diretoria da Polícia Civil para, em detrimento do ENAFRON - Estratégia Nacional de Fronteira, de assumir a Delegacia de Polícia de Sete Quedas e também responder pela DP de Paranhos.
"Senti a honra em mais uma vez enfrentar mais esta missão, e graças a DEUS, minha família, equipe da Polícia Civil, tanto de Sete Quedas como Paranhos, Conselhos de Segurança, Sindicatos, Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Militar, Poderes Executivo e Legislativo e população em geral, estamos conseguindo cumprir esta missão. A missão não é fácil, mas com a compreensão e esforço de todos estamos tentando manter a tranquilidade quanto à segurança pública da população. Agradeço a todos pelo reconhecimento e pela alegria e orgulho que foi a mim proporcionado e a todos os Investigadores de Polícia lotados na Delegacia de Polícia local. Com o lema Servir e Proteger, a Polícia Civil de Sete Quedas agradece a todos os vereadores, instituições e população em geral que sempre nos cumprimenta pelos serviços prestados e se coloca à disposição de todos os setequedenses para dar maior tranquilidade e paz na segurança pública local. Muito obrigado a todos e que DEUS nos proteja, sempre"  finalizou o delegado.

Confira Fotos e Tudo Sobre a Rodada do Intervilas do Ultimo Domingo

Posted by salatiel | | Posted in , ,



Confira como foram as partidas.

Primeiro jogo – centro l ( 00 ) x ( 01 ) conjunto iporã.

Primeiro tempo: no primeiro tempo o time do conjunto iporã entrou em campo determinado, mas por causa da má pontaria do atacante diego o placar não saiu do 0 x 0, pois teve chances claras de fazer o gol, infelizmente ele não estava em uma tarde inspirada.

Segundo tempo: na segunda etapa do jogo o time do centro l que todos achavam que não poderia piorar, piorou, os jogadores cansaram e depois de um cruzamento o zagueiro foi chutar a bola e... Furou!!! Foi aí que o destino deu mais uma chance para diego que desta vez não desperdiçou, chutou e... Gollll!!! Fez o seu no jogo, mas como foi dito no começo que hoje não era o dia dele, logo depois deu uma cotovelada no goleiro e foi expulso, assim foi o jogo até o final.

Segundo jogo – centro ll ( 00 ) x ( 01 ) projetinho.

Primeiro tempo: pra quem não gostou do primeiro jogo e ficou para o segundo não se arrependeu porque foi muito mais pegado com chances dos dois lados até que rodriguinho aproveitou a bobeira do zagueiro e chutou de esquerda de fora da área e... Golll!!! Sem chances para o goleiro. Pois do gol o time do centro ii tentou reagir mais no fim do primeiro tempo rodolfo que já tinha amarelo deu um carrinho e foi expulso.

Segundo tempo: com os dois times já classificados os torcedores achavam que o jogo ficaria morno, se enganaram, pois o jogo ficou pegado com muita disputa pela bola e também com muitas jogadas faltosas, o arbitro da partida distribuiu cartões amarelos para conter a violência, aos 40 do segundo tempo depois de um cruzamento corintinha subiu no segundo andar e testou a bola com força no contrapé do goleiro e.... Grrrrr!!! Como um gato, toninzão salva o seu time da desclassificação, fim de papo neste domingo.

Bola cheia – jhone do centro l.

Bola murcha – diego do conjunto iporã.

Classificação final:

grupo a = 1 pindoty, 2 vila da paz

grupo b = 1 projetinho, 2 centro ii.

Semifinais dia 09/06/2013

primeiro jogo – pindoty x centro ii.

Segundo jogo – projetinho x vila da paz.

CONFIRA O AUDIO DAS REPORTAGENS EM CAMPO.

http://www18.zippyshare.com/v/25491345/file.html


Fonte: setequedasagora / clayton borges
Fotos: Salatiel Assis / educadora91.com




































Cabeça de Ex-chefe do Tráfico é encontrada em Mala

Posted by salatiel | | Posted in , ,





    A polícia Civil confirmou a informação durante coletiva de imprensa. A mala foi encontrada na manhã desta segunda-feira (27) boiando nas águas próximo da Ponte Rio Negro, em Manaus

    Frankzinho havia sido transferido para  Campo Grande em dezembro de 2012Em coletiva à imprensa realizada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na tarde desta segunda-feira (27), o delegado Antônio Rondon confirmou que uma das cabeças encontradas em uma mala nesta manhã no rio Negro é mesmo do traficante conhecido como ‘Frankzinho do 40’, que estava foragido de penitenciária do Amazonas.
    Ainda não se tem confirmação se o outro corpo encontrado na mesma mala é de Antônio Carlos da Costa Uchoa, o ‘Tonga’, com quem Frankzinho teria escapado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) no último dia 17 de maio.
    De acordo com informações da polícia, a partir de agora, as investigações serão direcionadas para saber quem foi o autor do crime. As imagens das câmeras de segurança do Compaj serão novamente analisadas para saber quem recepcionou Frankzinho e Tonga de carro na saída da penitenciária.
    Traficante e homicida
    Frank Oliveira da Silva, o “Frankzinho do 40”, era traficante de drogas e por muitos anos dominou o tráfico nos bairros da Zona Sul, em especial no Morro da Liberdade e no Igarapé do 40. Ele é acusado de vários homicídios e também de envolvimento na suposta organização criminosa comandada pelo ex-deputado estadual, Wallace Souza, já falecido. Em dezembro do ano passado ele foi transferido para cumprir pena em presídio federal.
    Quando retornou para Manaus, em maio, Frankzinho do 40 passou a ser ameaçado de morte pela facção criminosa conhecida como “Família do Norte”, a FDN, comandada por Zé Roberto da Compensa, Gelson Carnaúba e João Branco.
    De acordo com a esposa de Frankzinho do 40, identificada apenas como ‘Val’, um interno disse ter visto seu marido saindo do presídio na companhia de um outro interno, o assaltante Antônio Carlos da Costa Uchoa o “Tonga” e entrando em um carro branco. No interior do mesmo estaria um traficante que comanda o tráfico na área do Mutirão, Zona Leste, identificado como “Marquinhos”. Marquinhos é suspeito de ser soldado do traficante Cloves Fernandes, irmão de“Zé Roberto da Compensa, um dos chefes da FDN, que está cumprindo pena em penitenciária Federal fora do estado.
    *com informações do jornalista Náferson Cruz.

    OUÇA A RÁDIO AO VIVO

    DESTAQUE

    Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

    A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

    V Í D E O S

    V Í D E O S
    EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

    Noticias de Sete Quedas e Região

    Tecnologia do Blogger.

      ARQUIVO