Chacina Com Mais de 100 Tiros Deixa Seis Mortos Em Paranhos

Posted by salatiel | segunda-feira, 19 de outubro de 2015 | Posted in , , ,

Seis pessoas foram executadas na tarde desta segunda-feira (19) na Rua Marechal Deodoro, Centro de Paranhos, a 466 quilômetros de Campo Grande. De acordo com testemunhas, houve um tiroteio no local que resultou com a morte de seis homens. De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em uma padaria quando os autores, que estavam em dois carros se aproximaram. Uma Hilux Preta passou pela Panificadora Bahamas em Paranhos e efetuou mais de 100 disparos em um grupo de pessoas.
Com fuzis os criminosos efetuaram vários disparos contra as vítimas. Uma delas foi levada para o hospital de Amambai. De acordo com testemunhas, uma das vítimas teria deixado o carro em um lava-jato, ficou em frente à padaria momento em que os assassinos chegaram e efetuaram os disparos. Paranhos faz fronteira coma cidade Paraguai de Ypehú. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.


De acordo com a Polícia Miliar morrem no local, Bruno Vieira de Oliveira, de 26 anos, Mohamed Yuossef Neto, também de 26 anos e Rodrigo Silva, de 28 anos, morreram no local. Arnaldo Andres Alderete Peralta, de 31 anos e Denis Gustavo Gonçalves, de 23 anos, morreram no hospital. Arnaldo veio a óbito ainda em Paranhos, já Denis chegou a ser encaminhado, mas morreu antes de dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional em Amambai, segundo a polícia. 

Diego Zacaria Alderete Peralta, de 26 anos, que estaria em estado grave, também foi encaminhado para o HR em Amambai, onde recebeu atendimento e novamente foi encaminhado, desta vez para um hospital na cidade de Dourados.
Anderson Cristiano Betoni, de 27 anos teria sido medicado e permanecido no hospital em Paranhos, segundo a polícia.
Materia Atualizada 19/10/15 às 23:00h Fonte: Dof MS










Rapaz de 19 Anos Morre Afogado No Rio Iguatemi em Paranhos

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Após mais de 24 horas de buscas, uma equipe do 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiro com sede em Amambai localizou e resgatou, na manhã dessa segunda-feira, 19 de outubro, o corpo de um rapaz de 19 anos, que havia se afogado em um rio na região de Paranhos.
O afogamento ocorreu no final da manhã de sábado, dia 17 de outubro, à cerca de 300 metros da ponte sobre o Rio Iguatemi, na Rodovia MS-295, distante cerca de 20 quilômetros da cidade de Paranhos.
1cea1befaf967145c901cea78bf46ea6Segundo do Corpo de Bombeiro, as informações dão conta que Mariano Acosta da Rosa, de 19 anos, que era natural de Curuguaty, no Paraguai, estaria tomando banho em companhia de um grupo de jovens quando teria desaparecido no rio, que tem correnteza forte e águas barrentas, fatores que dificultaram bastante o trabalho de busca e resgate.
As buscas que aconteceram durante todo o dia de domingo (18), foram interrompidas com a chegada da noite e retomadas na manhã desta segunda-feira, dia 19.
Segundo a equipe de resgate do 16º SGB, composta pelo segundo sargento Santos e pelos soldados, Medina e Sllone, o corpo de Mariano foi encontrado  rio abaixo, distante cerca de cinco quilômetros do local do afogamento.
De acordo com o Corpo de Bombeiro, o corpo do rapaz estava boiando e enroscado  em galhos de árvores às margens do rio.
048c67420b2d20484c76d2031c23a11fSegundo os bombeiros, a missão de resgate contou com apoio logístico da Polícia Militar e da Prefeitura de Paranhos, já que os membros da guarnição do 16º SGB permaneceram na região de Paranhos da madrugada de domingo até a manhã dessa segunda-feira, quando o corpo do jovem paraguaio foi localizado e resgatado.
A Polícia Civil de Paranhos também acompanhou o caso e deverá instaurar procedimento para apurar as circunstancias da morte de Mariano Acosta.
Fonte: Internacionanews

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO