Corpo é Encontrado na Fronteira, Suspeita é de Envolvimento Com Drogas

Posted by salatiel | quarta-feira, 18 de outubro de 2017 | Posted in , ,

Cadáver foi encontrado em meio a matagal na periferia da cidade paraguaia (Foto amambaydigital)







O cadáver encontrado carbonizado na última sexta-feira, 13, na periferia de Pedro Juan Caballero é de um cidadão argentino. O reconhecimento foi feito nesta segunda-feira, pela mãe da vítima, através de alguns pertences pessoais. O corpo foi encontrado entre os arbustos de uma propriedade da colônia Victoria I, onde a polícia realizou as investigações para identificar a vítima, que de acordo com indicações e coincidências de datas, além disso de documentos, suspeitava que seria cidadão argentino chamado Wiliam Adrian Oliva, de 31 anos.
Com esta suspeita, a dona de casa Raquel Oliva foi informada da descoberta e das suspeitas. Raquel Oliva deslocou-se até Pedro Juan com a esperança de que não fosse seu filho, acabou reconhecendo o corpo de seu filho Wilian Adrian através de um anel, que ela disse ter sido dado a ele por sua irmã, a quem ele, Wiliam, prometeu nunca deixar de usar.
Raquel Oliva também disse que seu filho vinha a Pedro Juan Caballero há algum tempo para visitar seus filhos e que ele nunca disse que tinha problemas com alguém, dizendo que estava surpresa e totalmente sem norte, além de tristeza pela grande perda do filho.
Quanto às atividades de trabalho de seu filho, Raquel afirmou que ele trabalhou na Grande Buenos Aires (Província) como assistente de um parapsicólogo e que as vezes que ele visitou seus filhos não ficaram por muito tempo, assim como não teve relacionamento com sua mãe, que em um comunicado à imprensa disseram que seu ex-parceiro teve problemas com a dependência de drogas.
A mãe realiza nesta segunda-feira os procedimentos para a transferência do corpo de seu filho para a Argentina, onde será sepultado. Depois de obter todas as evidências e registros fotográficos, o corpo foi enterrado no cemitério municipal San Carlos em um caixão fornecido pelo Município até que a transferência dos restos mortais seja autorizado pela Justiça do Paraguai.
Cadáver foi encontrado em meio a matagal na periferia da cidade paraguaia (Foto amambaydigital)

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO