Homem É Executado Com Vários Tiros De .40 Em Sete Quedas


Um homem, bem conhecido na cidade de Sete Quedas, Fronteira com o Paraguai, foi morto com vários tiros em frente sua residência ma área central da cidade no inicio da noite desta terça-feira.  
Genival Rodrigues de Almeida, de 45 anos, foi morto com sete tiros em frente sua residência ao estacionar o seu veículo em frente sua casa. O filho da vítima, de 22 anos, presenciou a execução, e por pouco não foi atingido pelos disparos.
Segundo o jovem, o pai chegou em casa, na Rua Érico Veríssimo, esquina com a Dom Aquino no Centro do município, e como de costume, estacionou seu veículo sobre a calçada. Ao descer do carro, dois homens de moto capacete e jaquetas pretas em uma moto se aproximaram e o surpreenderam com os tiros. O mesmo foi atingido por aproximadamente 2 tiros nas costas, e tentou correr e caiu a uns 10 metros, quando o atirador se aproximou de Genivaldo já caído, e disparou vários tiros em sua cabeça. 
A vítima morreu no local do crime. Os agentes encontraram setes cápsulas de munição calibre .40. A polícia vai investigar o crime e ainda não há informações de prisão.
fonte: fronteiraagora

Postar um comentário

0 Comentários