A primeira Festa das Nações realizada no decorrer da semana passada em comemoração ao 38º aniversário do município foi um sucesso total em Sete Quedas.
A programação em tono da data teve duração de uma semana. Começou no domingo, dia 6 com as etapas do Campeonato Brasileiro e da Copa MS de Velocross e se estendeu até o domingo passado, 13 de maio, dia do aniversário do município, com a rodada do Cone Sul de Futebol, mas o grosso das atividades ocorreu na sexta-feira (11) e no sábado, dia 12 de maio, na Praça Ponta Grossa.
No local foi montando uma praça de alimentação com barracas em prol das entidades do município, entre elas a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.
A estrutura montada na praça também serviu de palco na noite do sábado (12) para o sorteio dos prêmios da campanha do Dia das Mães da ACISQ (Associação Comercial e Industrial de Sete Quedas).
A população setequedense também compareceu em massa para prestigiar as festividades alusivas ao aniversário e consequentemente colaborar com as entidades do município.
Durante as festividades em comemoração aos 38 anos de Sete Quedas o prefeito Chico Piroli também recepcionou no município várias autoridades, entre elas o senador da República, Valdemir Moka e deputados estaduais.
Fonte: A Gazeta News