Published On:sexta-feira, 27 de julho de 2012
Posted by Flexnews

Puccinelli reforça caminhada com Giroto rumo à Prefeitura de CG

Exiba IMG 1494 - Puccinelli reforça caminhada com Giroto rumo à Prefeitura de CG.jpg na apresentação de slides

O governador André Puccinelli reforçou a caminhada com o candidato a prefeito da coligação “Mais Trabalho por Campo Grande", Edson Giroto, rumo à Prefeitura de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (25).

“Temos que colocar em primeiro lugar a escolha do povo em conjunto com a atuação, engajamento e a importância do candidato a prefeito Giroto. Tudo isso junto levará nossa Campo Grande ao seu contínuo e promissor futuro”, disse o governador durante reunião com representantes da igreja evangélica Assembleia de Deus Missões.

O candidato peemedebista fez questão de destacar a importância da presença do governador. “Esse homem foi um ótimo prefeito para Campo Grande e me orgulho de contar com seu apoio. Com ele fiz escola e aprendi muito, inclusive, que política a gente faz com o povo e não atrás de uma mesa de gabinete no ar condicionado”, salientou.

O evento que uniu Puccinelli e Giroto foi lançamento da candidatura ao cargo de vereador de Elizeu Dionízio (PSL). O governador fez questão de lembrar sua trajetória como político e o momento em que conheceu o candidato a prefeitura da Capital. “Minha vida política começou em 1982 e alguns anos depois eu trouxe para a Capital um grande técnico da área de infraestrutura que é o Edson Giroto. Portanto, a escolha hoje de ser ele o candidato a prefeito não é mérito do acaso ou de simples amizade, mas competência” salientou André.

Puccinelli fez questão de explicar que cada um tem seu momento e que chegou a hora de Edson Giroto. “Há oito anos algumas pessoas já queriam que o Giroto fosse o candidato a prefeito, mas segui as pesquisas que apontavam o Nelsinho como preferido pelo povo”.

Ainda, segundo o governador, na época em que o prefeito Nelsinho Trad foi o escolhido também havia cinco nomes postulando a vaga e com o apoio do povo ele conseguiu ser um bom prefeito para a Capital. Agora, ressaltou, chegou à vez do Giroto. “Ele passou pelo crivo da escolha de nosso grupo após o povo dizer que ele é o melhor para nos representar. Ele participou, fez e se mostrou a Campo Grande que agora pede que ele administre pessoalmente a cidade. Foi Giroto quem executou e conquistou muitas coisas para o desenvolvimento da Capital”, afirmou André.

Para finalizar o governador disse que o êxito em suas administrações não é só dele, “mas de uma equipe de pessoas do bem, entre elas o Giroto, que contribuiu com para a construção de uma Capital pronta para o futuro e que não pode parar”.

setequedasnews.com

About the Author

Posted by Flexnews on sexta-feira, julho 27, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Flexnews on sexta-feira, julho 27, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Puccinelli reforça caminhada com Giroto rumo à Prefeitura de CG"

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO