Gravido: Casal Homossexual Espera Filho Biológico

Posted by salatiel | quinta-feira, 13 de julho de 2017 | Posted in , , ,


Juntos há sete anos, Trystan Reese e seu parceiro, Biff Chaplow, esperam o nascimento do primeiro filho biológico neste mês de julho, em Portland, em Oregon, nos Estados Unidos. O que chama a atenção da imprensa internacional para a história é que Trystan, de 34 anos, é transgênero.
“Eu tive sorte. Apesar da queimação no estômago, tudo está bem”, afirmou ao jornal francês “Paris Match”. Ele não revelou o nome do bebê, um menino, que deve nascer em breve.
Trystan contou que estava no ensino médio quando iniciou a transição. Ele decidiu mudar de nome e começou a tomar hormônios. “Eu dizia que eu era um homossexual em um corpo de mulher. Eu comecei a tomar testosterona e meu corpo começou a mudar. Emocionalmente foi muito difícil, mas em seis meses 
eu era um homem”, afirmou.
Ele ressalta que nunca quis ter um corpo exatamente igual ao do parceiro e, por isso, não fez a cirurgia para redesignação do órgão sexual. “Eu nunca quis que 
o meu corpo não fosse um corpo de transexual. Eu estou bem sendo um homem que tem útero, que tem a capacidade de ter um bebê”, afirma no vídeo postado no Facebook do casal e reproduzido pela rede americana CNN.
Último vídeo publicado na página do casal (Foto: Reprodução G1/ Facebook Biff and I)Último vídeo publicado na página do casal (Foto: Reprodução G1/ Facebook Biff and I)
Último vídeo publicado na página do casal (Foto: Reprodução G1/ Facebook Biff and I)
Trystan afirma no vídeo estar satisfeito com as modificações. “Eu acho que meu corpo é impressionante. Eu sinto que é um presente ter nascido com o corpo 
que tinha. Eu fiz as mudanças necessárias para que eu pudesse continuar vivendo nele, através de hormônios e de outras modificações ", afirmou.

Maternidade

O casal já tem um casal de filhos, que foram adotados em 2011, porém decidiram ter um filho biológico. Trystan afirma ainda que a aceitação da sua condição o permitiu encarar com naturalidade a gravidez. “Eu sou feminista. Eu penso que mulheres são impressionantes. Eu não acho ruim ser uma mulher. Só não aconteceu de ser [por fora] como eu era por dentro. Por isso, é ok entrar nesse sagrado mundo da maternidade. E isso não me faz sentir menos homem. Eu só sou um homem capaz de ter um bebê e eu decidi fazer isso”, declarou.
Trystan parou de tomar testosterona por alguns meses para preparar seu corpo. Depois de cinco meses, descobriu que estava grávido, de acordo com a CNN.
Eles contam que a equipe médica passou por treinamento para acompanhar o casal. Porém, as críticas acontecem principalmente pela internet.
"Por trás do anonimato, as pessoas se sentem empoderadas para dizer o que deveria acontecer conosco, com os nossos filhos, com a nossa família. A razão pela qual você decide ter um filho é querer ver mais amor no mundo e lembrando quão difícil será. É duro”, afirma.

G1

Preso em Amambai acusado de estuprar e matar menina de 9 anos

Posted by salatiel | | Posted in , ,

O Setor de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Polícia Civil local prendeu essa semana em Amambai um homem de 31 anos, acusado de estuprar e matar uma menina de apenas 9 anos, crime ocorrido na cidade de Dourados.
Os investigadores chegaram até Genésio Garcete, que segundo a polícia já tem diversas passagens por crimes como furto, violência doméstica, por exemplo, após certo período de investigação.
De acordo com o SIG o homem que é indígena estaria residindo na Aldeia Limão Verde, em Amambai, estava usando um nome fictício, ou seja, usava o mesmo sobrenome, mas havia mudado o primeiro nome.
Segundo a polícia, fazendo o uso do nome fictício ele chegou a ser detido por envolvimento em delito de pequeno potencial em Amambai, mas acabou liberado. Na ocasião ele teria afirmado ser irmão de Genésio Garcete.
De acordo com o SIG depois de preso, Genésio que estava com a prisão preventiva decretada pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Dourados, Dr. César de Souza Lima, pelo estupro e o assassinato da menina de 9 anos, crime ocorrido em uma das aldeias daquele município, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
Em Amambai ele figura, segundo a polícia, como suspeito de ser o autor do estupro de outra menina, crime ocorrido no interior da Aldeia Amambai.

Fonte: A Gazeta News

Mulher é Agredida e Tem Cabelo Raspado Pelo Marido

Posted by salatiel | | Posted in , , ,



Mulher foi agredida e teve a cabeça raspada pelo companheiro em Bom Despacho (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Mulher foi agredida e teve a cabeça raspada pelo companheiro em Bom Despacho (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Mulher foi agredida e teve a cabeça raspada pelo companheiro em Bom Despacho (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um jovem de 28 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (12) após agredir e raspar o cabelo da esposa, de 36 anos, no Bairro Santa Rita, em Bom Despacho. Ele já tem passagem por violência doméstica.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou que foi agredida com chutes e socos durante a noite pelo marido e que em seguida ele raspou o cabelo dela. Ao amanhecer, quando o agressor saiu para trabalhar, ela fugiu com os dois filhos, que não tiveram as idades reveladas, e procurou ajuda.
O rapaz foi preso no local de trabalho. Ainda segundo a polícia, no início deste ano a vítima teve o braço fraturado pelo companheiro. O casal está junto há cinco anos e a motivação das agressões, segundo relato da vítima à polícia, seria ciúmes.
O suspeito do crime foi levado para o presídio da cidade.
g1

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO