Quatro São Mortos e 11 Feridos em Atentado Contra PCC na Fronteira

Posted by salatiel | segunda-feira, 24 de julho de 2017 | Posted in , ,


Quatro brasileiros, duas mulheres e dois homens, foram assassinados a tiros em uma boate do centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações de sites locais, 11 pessoas foram atingidas pelos disparos durante o atentado.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 3h30. As vítimas estavam na boate ‘Affter Offic’, situada na Avenida Dr. Francia, quando os pistoleiros se aproximaram em um Chevrolet Prisma e efetuaram vários disparos de fuzil e pistola 9mm.
Várias pessoas que estavam no local foram atingidas. As brasileiras Sabrina Martins dos Santos, de 24 anos e Gabrielly Oliveira Antonella, de 19, não resistiram aos ferimentos. Dois homens também morreram durante o atentado. A polícia paraguaia aguarda informação para identificar os dois mortos, que seriam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).
As vítimas feridas durante o ataque foram levadas para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, para a Clínica Viva Vida e para a Clínica San Lucas. Elas foram identificadas como os paraguaios Cinthia Carolina Fernández, de 19 anos, Denis Kawasoko, Jorge Enrrique Yunis Ledezma, de 21, Sergio Javier Orlando Galeano, de 21, Víctor Inocencio Benítez, 28, Carlos Augusto Coronel Fleitas, de 21, Pedro Lucas de Moraes, Jessica Paola Romero e um adolescente de 17 anos.
Conforme o site Porã News, os brasileiros Valter Ulisses Martíns Silva e Leandro Maciel Bittercourt, ambos de 21 anos, também foram feridos pelos tiros e permanecem internados. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.


Fonte: Porã News

Sete Quedas Perde Para Miranda e Adia Sonho da Final da Copa Morena

Posted by salatiel | | Posted in , ,

A ADR Lavoura, representante de Sete Quedas na competição estadual, perdeu por 2x0 para o Amigos Futsal, de Miranda em Miranda na noite desse sábado, 22 de julho e teve que adiar o sono do título na Copa Morena 2017.
A decisão do certame estadual será entre Miranda e Paranaíba, que jogando em casa goleou, também na noite desse sábado o Audax de Bela Vista pelo placar de 7x1.
Sete Quedas aguarda agora a final do campeonato, que acontece às 7h da manhã do próximo sábado, dia 29 de julho, em Campo Grande, com transmissão ao vivo pela TV Morena, para saber que colocação ficará no certame.
Caso a equipe de Miranda sagre-se campeã, a ADR Lavoura será a terceira colocada da Copa Morena 2017, situação semelhante com o que aconteceu com Amambai em  2015.
A Copa Morena não tem disputa de terceiro lugar. A equipe campeã puxa o time que derrotou nas semifinais para a terceira colocação no pódio.
Fonte: A Gazeta News 

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO