Setequedense e Preso em MG Com Caixão Recheado de Maconha

Posted by salatiel | segunda-feira, 30 de outubro de 2017 | Posted in , , ,


Um jovem de 25 anos, natural de Sete Quedas, foi preso com mais de 90 quilos de maconha e haxixe dentro de um caixão no km-86 da MG-255 em São Francisco de Sales, cidade que fica a 705 quilômetros da capital Belo Horizonte, cidade mineira onde o rapaz foi preso fica a aproximadamente 130 quilômetros da fronteira com Mato Grosso do Sul, na região de Paranaíba. A prisão foi feita pela PRE-MG (Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais).
O sul-mato-grossense dirigia um VW Quantum com placas de Campo Grande que tinha um adesivo escrito “translado”, caracterizado como veículo de serviços funerários.
Segundo a Polícia Militar mineira, o autor apresentou documentação e disse que transportava o caixão com o corpo de um homem que teria falecido no último dia oito deste mês. O transporte, segundo ele, seria até Uberaba (MG).
Os policiais verificaram o documento de traslado com assinatura de um suposto delegado, porém, desconfiaram da falta de carimbo e endereço do destino. Ao verificarem o caixão, os policiais rodoviários encontraram 90 quilos de maconha e 1,580 quilos de haxixe.
Ele contou que pegou a droga em Dourados e a levaria até Uberaba (MG), onde receberia R$ 2,5 mil pelo transporte. Na abordagem, segundo a polícia, ele também relatou que a empresa funerária não existe e os documentos apresentados como certidão de óbito, e autorização para traslado eram falsas.
No banco do passageiro do veículo havia canetas e cartões de visita da suposta empresa funerária, que o autor disse que também eram falsificadas. Ele foi preso por tráfico de drogas e levado a uma delegacia da cidade de Itapagipe (MG).

fonte:jornaldoconesul

Mãe é Presa por Abandonar Bebê e Filho de 6 Anos Sozinhos em Casa

Posted by salatiel | | Posted in , ,


Mulher de 25 anos foi encaminhada à delegacia e os filhos levados para abrigo, por deixar bebê de 11 meses e o filho de seis anos, sozinhos. A prisão aconteceu na tarde de ontem (28), em Naviraí.
Consta no boletim de ocorrência, que vizinhas acionaram a Polícia Civil depois de ouvirem a criança chorar por várias horas sem parar e ninguém na casa acalmar o bebê.
Segundo as vizinhas, por medo de algo ruim ter acontecido, os investigadores foram chamados. No local, após várias tentativas de alguém atender os chamados, os policiais arrombaram a porta. Dentro da casa, o bebê estava chorando muito no berço e o irmão de 6 anos dormia na cama.
Conselho Tutelar foi acionado e em seguida a mãe das crianças chegou. Ela disse que tinha ido buscar remédio na casa da prima. As crianças foram levadas para abrigo e a mãe para a delegacia.
jornaldoconesul

Banco do Brasil de Tacuru Fecha e Prejudica População

Posted by salatiel | | Posted in , ,

Clique na Imagem para ampliá-la

Há cerca de um mês o Banco do Brasil fechou as portas para atendimento ao público, prejudicando a população em geral, mas principalmente o comércio, em Tacuru.

Segundo o presidente da Câmara Municipal local, vereador Anderson Marques, o “Som”, a agência foi fechada para atendimento em decorrência de uma auditoria interna para apurar supostas irregularidades.
Parte dos funcionários foram afastados e os que permaneceram realizam apenas trabalhos interno.
Segundo Anderson Marques apenas serviços de caixa eletrônico estão sendo realizados na agência do município, fator que vem prejudicando a população em geral e inclusive o comércio local.
Produtores rurais também estão sendo afetados, tendo em vista que o município de Tacuru contra com vários assentamentos rurais e os agricultores familiares dependem do Banco do Brasil local para movimentarem seus negócios e inclusive terem acesso a linhas de créditos para o setor.
“Hoje quem precisar de atendimento do Banco do Brasil aqui em Tacuru tem que se deslocar até Sete Quedas, a 45 quilômetros ou a Amambai, a 70 quilômetros”, disse o presidente da Câmara.
Reunião nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, uma reunião com a participação de representantes do Poder Público, da classe empresarial e do Banco do Brasil deverá cobrar da instituição bancária de economia mista, uma posição em relação a reabertura da agência em Tacuru.
A reunião convocada pela Associação Comercial de Iguatemi, que abrange também o comércio de Tacuru, está prevista para acontecer às 13h na Câmara Municipal de Tacuru.
Fonte: A Gazeta News

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO