Published On:sábado, 20 de janeiro de 2018
Posted by salatiel assis

Setequedense Que Foi Musa do Brasileirão Irá Desfilar no Sambódromo de São Paulo Por Escola de Samba

Luzia Souza




A jovem Luzia Souza reside em São Paulo, mas é natural de Sete Quedas (MS), e vem se destacando na Capital Paulista, realizando diversos trabalhos na mídia local, e poderá ser mais um dos destaques da TV Brasileira.

Cabeleireira profissional já foi participante do Musas do Brasileirão 2017 pelo Corinthians, ingressando na carreira de modelo, e é atualmente primeira princesa 007 SP com participação em eventos importantes na capital paulistana em programas de rádio e TV. 

A setequedense já tem presença confirmada no Carnaval 2018 no Sambódromo de São Paulo onde esta desfilando pela Escola de Samba X9 Paulistana, como destaque modelo fotográfica, e segundo a modelo vem muitas novidades por ai.

"Esta semana estreei na TV da capital Paulista no Programa Portal do Sucesso, onde poderei mostrar meu trabalho e poder estar destacando nossa cidade ainda mais. Sempre que participo de alguns ensaio fotográfico, ou participo de algum programa de Rádio ou TV, sempre gosto de falar de minha cidade natal, onde ainda tenho origens" disse Luzia.


Esta semana ela estreou como uma das apresentadoras do programa Portar do Sucesso, para São Paulo e região e pela NET e VIVO Digital.

"Eu sempre gosto de falar das minhas origens em Sete Quedas, tenho familiares que moram ai. Gostaria muito de poder ser mais uma pessoa a levar o nome de nossa cidade para as mídias, espero um dia poder retornar ai pra visitar a cidade e amigos e familiares" disse ao www.educadora91.com.




Luzia Souza. Foto: Divulgação
Luzia Souza

Entrevista com Luzia de Souza, quando era candidata a musa do Corinthians em 2017



Luzia Souza. Foto: Divulgação
Luzia Souza. Foto: Divulgação
Luzia Souza. Foto: Divulgação
Luzia Souza. Foto: Divulgação
Luzia Souza. Foto: Divulgação
Luzia Souza. Foto: Divulgação







Luzia Souza. Foto: Divulgação

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, janeiro 20, 2018. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, janeiro 20, 2018. Filed under , , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Setequedense Que Foi Musa do Brasileirão Irá Desfilar no Sambódromo de São Paulo Por Escola de Samba"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO