Idoso é Preso Suspeito de Transmitir HIV a Adolescente

Posted by salatiel | quinta-feira, 28 de junho de 2018 | Posted in , , ,


Um idoso foi preso no final da manhã de ontem (27), suspeito de ter infectado uma adolescente de 15 anos, com o vírus da Aids. O fato ocorreu na Capital e eles já teriam mantido relação sexual anteriormente, mas da última vez, mesmo com o pedido da menina para usar o preservativo, o idoso continuou e não atendeu o pedido.
De acordo com o Campo Grande News, ontem (27), pela manhã, a menor recebeu convite para almoçar na casa do homem. Ao chegar lá os dois ficaram assistindo TV e, quando ela foi ao quarto para se olhar ao espelho, ele a seguiu e lá mantiveram relação sexual.
Ela pediu que ele pegasse o preservativo e mesmo dizendo que iria usar, ele a enganou. Sem a avisar que seria portador do vírus da Aids, o homem manteve relação com a adolescente.
Ainda de acordo com o Campo Grande News, por volta das 10h30 a polícia chegou à residência onde os dois estavam, após uma denúncia de que o homem aliciava adolescentes, dando presentes e dinheiro para elas em troca de relações sexuais. A menina negou que teria recebido qualquer mimo do homem.
Ela disse aos policiais que não tinha conhecimento do homem ser portador do vírus. Já o idoso disse que estava com pressa e por isso ele não tinha usado o preservativo.
Nessa manhã ele passou por audiência de custódia e apesar da fiança arbitrada pela delegada que fez o flagrante, o juiz plantonista o liberou. A denúncia de aliciamento ainda será investigada pela polícia.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO