Odilon Pode Ser Punido Pelo Seu Partido Por Não Apoiar PT

Posted by salatiel | quinta-feira, 11 de outubro de 2018 | Posted in , , ,


O PDT confirmou o ''apoio crítico'' a Fernando Haddad no segundo turno da corrida presidencial, seja lá o que isso represente, informou o site O Antagonista, nesta quarta-feira (10).
Carlos Lupi, presidente da legenda, explicou que Ciro Gomes não vai subir no palanque do PT e que ''integrantes do partido estão proibidos de apoiar Bolsonaro''. O dirigente afirmou também que o PDT não quer participação em eventual governo do PT.
Apesar da orientação da executiva nacional do PDT, em proibir apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, o candidato juiz Odilon manifestou que dará força 'incondicional' ao capitão do Exército. Essa situação de desobediência pode resultar em infidelidade partidária e naufragar a candidatura do pedetista.
A fala polêmica de Odilon ocorreu durante ato de confirmação de apoio do MDB à sua candidatura, em Campo Grande. Ao lado do pedetista estava o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, que ficou em terceiro lugar na disputa. Odilon disse que não enxerga como apoio de Bolsonaro a Reinaldo 
O juiz aposentado Odilon, que ficou em segundo lugar na eleição e disputa com Reinaldo Azambuja (PSDB) o governo de MS, pode ser punido caso rejeite a determinação da executiva nacional.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO