UEFAS e Refrigeração 7 Quedas decidem a Taça Bom Preço

Posted by salatiel | quarta-feira, 30 de maio de 2012 | Posted in , ,

As equipes da UEFAS e da Refrigeração Sete Quedas vão decidir, na noite desse sábado, 2 de junho, a Taça Bom Preço de Futsal 2012, em Sete Quedas. A UEFAS vai disputar o bi-campeonato. Quem for campeão por três vezes fica com a posse definitiva da Taça
A UEFAS, que é a atual campeã e briga pelo bi-campeonato, chegou à final após derrotar a Farmácia do Zenildo por 1x0 na noite dessa terça-feira (29), em uma das semifinais.
Já a Refrigeração Sete Quedas chegou à decisão da Copa, após vencer a Santa Luzia pelo placar de 4x1.
As partidas decisivas, neste sábado, têm início com a disputa do terceiro lugar entre Santa Luzia e Farmácia do Zenildo e logo em seguida, UEFAS e Refrigeração Sete Quedas decidem o título.
Antes das finais, será realizada uma partida de basquetebol para cadeirantes, com a apresentação de um grupo de cadeirantes da cidade de Dourados.
Fonte: A Gazeta News 

POLICIA CIVIL DE SETE QUEDAS LOCALIZA AUTOR DO DUPLO HOMICÍDIO DO FINAL DE SEMANA

Posted by salatiel | | Posted in , , ,

Investigadores da Policia Civil de Sete Quedas coordenados pelo Delegado Dr. Eduardo Lucena identificaram o autor do duplo homicídio ocorrido no último Domingo,  em uma lanchonete localizada no centro da cidade. Desde o dia do fato, os investigadores realizaram diligências em busca de informações que levassem a localizar o autor dos disparos. Seguindo algumas pistas e informações passadas por testemunhas, identificaram o mesmo sendo a pessoa de C.F.O, brasileiro, 27 anos de idade,  morador da cidade de Sete Quedas.  Algumas pistas levaram ao conhecimento dos investigadores a marca do veículo utilizado pelo autor no dia do fato. Em busca de mais levantamentos, efetuaram diligências na área rural da região. Os investigadores descobriram que o autor estava em uma fazenda localizada no Paraguai, diante dos fatos, entraram em contato com um amigo de trabalho do autor, o qual informou que o mesmo iria se entregar nas próximas horas. 
O que aconteceu na manhã desta quarta-feira, quando o autor se apresentou na Delegacia de Policia Civil de Sete Quedas juntamente com a arma utilizada no crime, um revolver calibre 32.
Em seu depoimento o autor disse que agiu em legitima defesa no momento do crime. Pois segundo ele, ele a um amigo estava na referida lanchonete, quando alguns rapazes desconhecidos da mesa ao lado iniciaram algumas "afrontas". Vendo que os mesmo estavam embriagados evitou o confronto. Mas segundo ele os jovens continuaram as afrontas e começaram a procurar confusão de forma física, começando um “empurra empurra" entre eles. Segundo ele eram três jovens. Foi quando um dos jovens sacou de um Canivete e avançou sobre ele, e para se defender sacou de uma arma e antes de ser atingido efetuou disparos contra os jovens. Foram cinco disparos, sendo que cada um dos jovens recebeu um disparo fatal cada um, vindo ambos a óbito.
O autor não possuí passagem pela Policia, o mesmo será indiciado pelo duplo homicídio e respondera pelo crime praticado.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO