Aposentado de 66 anos comete suicídio em Sete Quedas

Posted by salatiel | quarta-feira, 1 de agosto de 2012 | Posted in , ,



Um aposentado de 66 anos tirou a própria vida ao se enforcar com uma corda amarrada em um galho de árvore, nessa terça-feira, 31 de julho, em Sete Quedas. O corpo do aposentado foi encontrado em uma restinga de mata, na periferia da cidade, conhecido como matinho da Iporã.
Antônio Teles de Souza teria saído de casa por volta das 6h da manhã. Ao notar a ausência, os familiares acionaram as polícias, Civil e Militar e iniciaram trabalho de busca. Foram acionadas várias formas de busca, inclusive anuncio em Rádio e Som Volante pelas ruas da cidade. Mas nunhum resultado foi encontrado.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo do aposentado só foi localizado por volta das 22h pelos próprios familiares em uma restinga de mata situada na periferia da cidade.
Segundo a polícia, Antônio Teles teria se enforcado com 2,5 metros de corda nova, supostamente comprada exclusivamente para essa finalidade, amarrada em um galho de árvore dentro da mata fechada.
 
Depressão seria a causa
Informações levantadas pela polícia junto a familiares da vítima, uma depressão teria sido a causa que teria levado o aposentado a tentar contra a própria vida.
Recentemente ele teria recebido o diagnóstico de uma doença que estaria portando, cujo tratamento seria um pouco caro, por conta disso teria entrado em depressão.
A Polícia Civil de Sete Quedas, que esteve no local onde o corpo foi encontrado, vai instaurar procedimento para apurar o caso.
Fonte: A Gazeta News

Garoto tenta passar por grade de janela e fica preso em MS

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in ,

ma tia do adolescente estava na casa e chamou socorro, dizem bombeiros.

A grade teve que ser serrada e a vítima saiu sem ferimentos.

Do G1 MS

1 comentário
Por ser bem magro, garoto pensou que conseguiria passar pelas grades (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Por ser bem magro, garoto pensou que conseguiria passar pelas grades (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um adolescente de 12 anos ficou preso na grade da janela de casa na manhã desta quarta-feira (1º), na cidade de Coxim, a 243 km de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma tia da criança estava no local e chamou o socorro.

De acordo com os socorristas, o jovem disse que estava brincando e achou que conseguiria passar pelas grades por ser magro. No entanto, ele acabou entalado. Os militares tiveram que serrar os ferros para resgatá-lo. O garoto não sofreu ferimentos.

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Rio Iguaçulzinho Receberá Ponte de Concreto, Salatiel Acompanha Obra

O Município de Sete Quedas e o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, consegu...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO