GOVERNADOR ANDRÉ PUCCINELLI LANÇA CANDIDATURA DE CASÉ NESTA SEXTA

Posted by salatiel | quinta-feira, 23 de agosto de 2012 | Posted in , , , ,


O Governador do Estado André Puccinelli e toda sua comitiva, estará  Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai, nesta sexta feira, por volta das 10 da manhã, onde faz campanha para o candidato, também do PMDB, José Gomes Goulart, o “Casé”.
Segundo Casé, que é ex-vereador, atualmente o vice-prefeito do município da fronteira e é candidato a prefeito em 2012 tendo como candidato a vice o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, o médico, Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB), o governador e sua comitiva chegam ao município da 10h da manhã, participa de uma carreata pela cidade, posteriormente participa de um comício em um palanque a ser montado ao lado do Banco do Brasil, no centro da cidade.
Segundo Casé, já confirmaram a participação no ato, além do governador André Puccinelli, o Senador Moka (PMDB), o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), o deputado estadual Lauro Davi (PSB), a deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) e o deputado estadual Zé Teixeira (DEM).
"Estamos ansiosos para ouvir nossos companheiros de batalha, pois sabemos que eles tem trabalhado muito por nossa cidade, e tenho certeza que irão trabalhar ainda mais, pois, apartir de janeiro terão um companheiro na prefeitura que ira precisar muito deles. Sei que iremos trabalhar ainda mais por Sete Quedas" disse Casé.
O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), participa de atos políticos em apoio a candidatos a prefeito de seu partido e de partidos aliados em municípios da faixa de fronteira com o Paraguai, no Cone Sul do Estado, neste final de semana.
Em sua primeira viagem a região durante a campanha para as eleições municipais 2012, Puccinelli e sua caravana, que deverá contar com a participação de Senador Waldemir Moka (PMDB) e de deputados federais e estaduais, participa de atos de campanha nos municípios de Amambai, Sete Quedas, Iguatemi e Mundo Novo.
Em Amambai o governador e sua comitiva participam, na noite desta quinta-feira, 23 de agosto, de um comício do ex-prefeito Sérgio Barbosa (PMDB) que é candidato a prefeito pela coligação “União Trabalho e Progresso” e tem como candidato a vice o médico ortopedista, Dr. Luiz Bandeira (PTdoB).
De acordo com a coordenação da campanha, o comício está previsto para acontecer a partir da 19h ao lado do Mercado Sol, no centro da cidade.
Outros municípios
De Sete Quedas o governador André Puccinelli e sua comitiva segue para o município de Iguatemi, onde participa no período da tarde, de um ato político em apoio à candidatura do médico Dr. Lídio Ledesma (PDT) a prefeito, tendo como candidato a vice o atual vice-prefeito do município, Darci Thielle (PMDB).
O governador encerra sua jornada na faixa de fronteira no final de semana participando de um comício da campanha pela reeleição do atual prefeito, Antônio Cavalcante, o “Toninho”, e de sua vice, Vânia Parize (PR), em Mundo Novo.
Durante a visita a região, além da declaração de apoio aos candidatos de sua base política na região na campanha eleitoral, o governador também deverá abordar temas relacionados a obras de infraestrutura e ações em prol ao desenvolvimento dos municípios da região Cone Sul do Estado.

Romário dispara: Mano é imbecil e convocações do Brasil são feitas por interesse Baixinho lança até campanha pela saída do treinador da Seleção

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , ,

  1. Romário e Mano Menezes (Fotos: Reuters e EFE) Romário não poupou Mano Menezes de críticas (Fotos: Reuters e EFE)

    LANCEPRESS!
    22/08/2012 - 21:58
    Rio de Janeiro (RJ)

    Romário não mediu palavras para criticar, por meio de uma nota em seu site, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. O Baixinho rebateu com artilharia pesada as declarações do treinador de que ele seria um "aproveitador e estaria buscando espaço na mídia". O deputado federal (PSB-RS) chamou Mano de "imbecil e idiota" e ainda disse que as convocações são feitas baseadas em "interesses dúbios".

    - Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a Seleção - disparou o Baixinho, completando:

    - Treinador da Seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses.

    Sempre irreverente, Romário ainda propôs a criação de uma campanha no Twitter:

    - Está rolando na rede uma hashtag #erraréomano, vou lançar a minha, #manopedeprasair.

    Confira na íntegra a carta de Romário em resposta a Mano Menezes:

    Mano Menezes disse que sou um aproveitador e que preciso de espaço na mídia. Dá pena dele. Mais uma característica negativa que ele tem. Ele deve estar falado de outro Romário

    Mano Menezes, até alguns jogos atrás falei e pensei que era um bom treinador. Quem lembra, sabe que falei que convocaria de 60% a 70% das convocações que você fez e que um dos grande problemas da seleção era o tempo para que eles se juntassem e quando entrassem em campo jogassem como um time. Hoje mais do que nunca, entendo porque nunca jogaram. Treinador da seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses na seleção. E no mundo do futebol todos sabem disso, que seu interesse pessoal esta acima de qualquer resultado positivo da seleção.

    Treinador da seleção, tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz. Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção.

    Falei depois do jogo que estaríamos vendo você pela última vez com a camisa da Seleção. Não foi a última, ainda vamos ver mais algumas vezes. Mas quando cair a ficha do pres. da CBF, José Maria Marín, ficha essa que já caiu para o vice, Marco Polo Del Nero, você, definitivamente, não mais nos dará o desgosto de vê-lo com a camisa amarela. Eu posso falar da Seleção Brasileira, eu honrei a camisa da Seleção, eu nunca joguei por outros interesses a não ser ganhar e eu sou campeão pela Seleção VÁRIAS vezes. E você? Você é tão atrasado taticamente que não conseguiu chegar a final de uma Copa América. Você não tem palavra. Me lembro que lá atrás você falou o seguinte: Eu vou resgatar o futebol brilhante que o Brasil teve. Não fez porque não tem capacidade, inteligência, segurança, hombridade para fazer isso. Você é medroso, você é pior treinador de todos os tempos da Seleção, é só ver os resultados. Uma vergonha para meu país.

    Presidente José Maria Marín, depois dessa bela ação de ter trocado o comando da comissão de arbitragem, que já era uma vergonha, continue com boas ações, faça seu papel, mande este sujeito para onde ele já deveria ter ido depois da Copa América. Todos lembram que eu, depois do Pan, disse que o treinador ideal para as Olimpíadas era Ney Franco, e foi comprovado que eu não estava equivocado. Não faça da sua gestão uma gestão perdedora por causa de um treinador que não vai te dar nada, os interesses dele são maiores que os da Seleção. Ouça seu vice que é um grande conhecedor do futebol.

    Sei também que o Andrés Sanchez, diretor de Seleções da CBF quer que o treinador continue por amizade e, principalmente, gratidão, por ele ter dado ao Corinthians, na gestão como presidente, títulos importantes, mas como um cara vencedor, e malandro (no bom sentido da palavra), duvido que ele concorde com sua permanência. Você é uma vergonha para o futebol, não espere ser mandado embora. Pede para sair.

    Está rolando na rede uma hashtag #erraréomano, vou lançar a minha, #manopedeprasair. Por enquanto é isso, estou esperando sua resposta.

    Poderia já trocar por Felipão, Muricy Ramalho, Paulo Autuori, Wanderley Luxemburgo...poderia colocar mais quarenta que são melhores que você.

    Detalhe, só vou te responder enquanto estiver com a camisa da Seleção, quando sair não respondo mais. Será um Zé Ninguém.



    Editorial S.A Diário LANCE!

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO