Temporal destelha casas em Novo Horizonte do Sul

Posted by JORNAL EDUCADORA | sábado, 8 de dezembro de 2012 | Posted in , ,



Casa destelhada
Um temporal seguido de chuva forte com pedras destelhou casas, derrubou árvores e outdoors em Novo Horizonte do Sul, na tarde de quinta-feira.

Conforme apurou o Site IVINOTICIAS junto ao internauta José Luiz, a chuva durou aproximadamente 20 minutos e logo em seguida foram dois minutos de vento forte que causou vários estragos pela cidade.



Fonte: Ivi Noticias

Vereador é preso em operação policial

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , ,



Armas e munições apreendidas (DIVULGAÇÃO)
O vereador de Nova Alvorada do Sul - Edir Alves Mesquita (PSD) foi detido nesta sexta-feira durante operação realizada pela Polícia Civil. Motivada por registros de violência doméstica em que os investigados ameaçavam as vítimas com alusão ao uso de armas de fogo, a ação cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do parlamentar.

Os policiais encontraram munição calibre 38 SPL. Como não possui registro de arma desse calibre, ele foi preso em flagrante delito e solto, posteriormente, após pagar fiança. A pena para o crime, caso condenado, pode chegar a quatro anos de reclusão.

O vereador, que é policial militar da reserva aposentado, foi reeleito neste ano com 225 votos. Segundo informações da Polícia Civil, o cumprimento do mandado contra ele foi motivado por de núncia de sua esposa. O outro mandado, em outra residência, localizou uma espingarda calibre 12 de uso restrito das forças armadas e policiais, além de munições dos calibres 380 AC, 12, 357 magnum e 9mm.

Nesta ação, ainda conforme a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, o morador não foi encontrado. Uma equipe foi deslocada para fazer buscas com objetivo de localizá-lo. Caso condenado, a pena pode chegar a seis anos de reclusão.



Fonte: Campo Grande News

Casal sequestrado em Eldorado é abandonado em canavial

Posted by JORNAL EDUCADORA | | Posted in , , ,



Polícia Civil
Um casal de namorados foi vítima de um sequestro relâmpago, em Eldorado, na noite de quinta-feira. Dois criminosos armados renderam os jovens para roubar o carro do rapaz. As vítimas foram abandonadas em um canavial próximo ao trevo entre Naviraí e Itaquirai.

O rapaz de 23 anos relatou à polícia que ontem, por volta das 23h30, estava deixando a namorada, uma jovem de 22 anos, na casa dela. O casal ficou alguns minutos conversando e frente à residência quando foi abordado por dois jovens armados de pistola e revolver e uma mulher, que anunciaram o assalto.

Os autores entraram no carro modelo Honda Civic da vítima e um deles colocou uma pistola nas costas do rapaz e o obrigaram a dirigir em direção ao município de Itaquiraí. Segundo a vítima, eles foram escoltados por outros autores que estavam em um carro modelo Fiat Uno, da cor verde, que entraram no Jardim Primavera, em uma vila antes do bosque no município de Itaquiraí, e pegaram uma estrada de terra.

Foi quando os autores mandaram o comunicante parar o carro, colocaram o comunicante no porta-malas e ficaram com sua namorada dentro do carro, foi quando um autor que estava no Fiat Uno, veio para o carro do comunicante.

O rapaz contou que os autores ficaram dando volto em torno de Itaquiraí, pelas estradas vicinais e saíram na BR-163, quando próximo ao trevo da rodovia BR-163 com a BR-487, no município de Itaquirai, entraram em um canavial e abandonaram as vitimas e tomaram fugiram com o carro roubado.

O caso está sendo invstigado pelas delegacias de Polícia Civil de Itaquiraí e de Eldorado. 



Fonte: MS Record

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Atendendo Salatiel, Prefeitura Faz Manutenção de Ruas da Área Industrial

A prefeitura Municipal de Sete Quedas realizou o patrolamento das ruas que dão acesso aos lotes da Área Industrial do município. ...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO